Nyappy o(≧∀≦)o

Olá,sejam bem vindos ao meu blog,Labirinto 9095

na verdade queria um nomezinho de mais impacto..mas esse foi o único que consegui pensar na hora...acabei gostando do nome'

PERFIL

Minha foto
Sou uma otaka baka *-* / fangirl,amo as bandas que amo porque simplismente amo' amo mangás tmbm *-* amo o Kai,o Uruha,o Jae joong,amo o Takano Kyohei*yamato nadeshiko*,amo o Ren*vocaloid*amo minha Juuroku family'

Labirinto 55: KanonxKanon

fuu Bom,para quem acompanhou a história do an cafe (pra quem nao acompanhou dê uma lidazinha rápida
aqui  pricipalmente na parte dos projetos paralelos)

   
   Entao,Kanon nosso querido baixista (de coxas perfeitas) terminou o design e a criaçao do seu jogo para celular, chama-se Pink distorcion e parece ser motto nyappy.
   Poisé,após isso ele e a kanon wakeshima montaram uma dupla chamada KanonxKanon weeee \o/
   Após meses de espera,saiu o primeiro single (que ainda por preguiça não procurei baixar),
mas eu vi o PV de Calêndula Requiem e (o kanon tah lindo mesmo nao mostrando as coxas perfeitas dele )
posso dizer que gostei pacas,e me surpreendi ao ver meu amado baixista em um solo de guitarra *-*.
  E agora vou postar o link do PV para quem nao viu,e para quem viu ''VALE A PENA VER DE NOVO''-q
XD


tirei alguns prints weee Lol












  Então espero que seja só por hoje ne!! Kissus nyappys pra vc´s boa noite Lol







comentário de hoje: 5 posts!!!\o/ *será que estou me viciando em blog??* 0-0

Nenhum comentário:

Postar um comentário