Nyappy o(≧∀≦)o

Olá,sejam bem vindos ao meu blog,Labirinto 9095

na verdade queria um nomezinho de mais impacto..mas esse foi o único que consegui pensar na hora...acabei gostando do nome'

PERFIL

Minha foto
Sou uma otaka baka *-* / fangirl,amo as bandas que amo porque simplismente amo' amo mangás tmbm *-* amo o Kai,o Uruha,o Jae joong,amo o Takano Kyohei*yamato nadeshiko*,amo o Ren*vocaloid*amo minha Juuroku family'

Labirinto 54:Letras de musicas SHINee

  Eita hoje eu to animada mais que anime -Q
4º post Lol

 Vou postar uma musiquinha motto(=Muito) linda *-*

 Olá -SHINee 

É em momentos como este

Que eu percebo que eu ainda sou jovem.
Mesmo com você na minha frente.
Eu não sei o que fazer.
Como o amor começou? Por favor, pessoas que estão apaixonadas, me digam.



Será que o dia em que segurarei a mão dela nunca virá?
Será que o dia que eu beijá-la acima de seus olhos fechados também vêm?

Olá, olá

Da minha maneira, eu tomo coragem
Olá, olá
Você gostaria de conversar um pouco?
Olá, olá
Mesmo que eu seja um pouco desajeitado
Quem sabe? Poderíamos...
Acabar dando certo

Será que eu deveria me aproximar?
Será que eu deveria esperar mais um pouco?

Com todos a dizer coisas diferentes.
Fica muito mais difícil
Você não acredita em mim, não é?
Eu tenho metas mais altas do que você imagina.
Esse tipo de coisa é incomum para mim.
Por favor, acredite no que eu digo.

Será que o dia em que casualmente a segurarei virá?
Acredito em mim quando eu digo que tudo vai sair do jeito que você sempre sonhou.
Olá, Olá.

Olá, olá.
Da minha maneira, eu tomo coragem.
Olá, olá.
Você gostaria de conversar um pouco?
Olá, olá.
Mesmo que eu seja um pouco desajeitado
Quem sabe? Poderíamos...
Oh yeah.
Não é a minha primeira vez, para ser honesto.
Eu já amei e me machuquei antes.
Mas é difícil. Por favor, acredite nestas palavras: você é diferente.
Você é diferente.
Olá, olá.
Eu apostarei tudo de mim nisto.
Olá, olá.
Ooh yeah, baby baby baby girl.s
Olá, olá
Quem sabe? Poderíamos...

Olá, olá.

Olá, olá.
Por favor me dê uma chance.
Olá, olá
Mesmo que nós não saibamos o que vai acontecer.
Quem sabe? Nós dois.
Talvez seja o destino.
Olá, a tempos que eu passei ao seu lado.

Eu não posso mais comparar com qualquer outra felicidade.
Eu não consigo expressar o que você é para mim.
Se eu conseguir a alcançar com estas mãos, eu jamais vou te deixar escapar.
Se isso é amor, eu nunca a largarei.
Quem sabe? Nós dois. Talvez seja o Destino.

Olá, olá

  aqui está o link do PV ^^ >HELLO-SHINee
 SHINee \o/

Um comentário:

  1. Bom, Vou postar esse recado em todas as postagens do Labirinto
    infelizmente eu perdi o blog =/
    é q eu esqueci do endereço e a senha'
    mas após um tempo de reflexão eu decidi começar tudo de novo
    com um outro blog
    aqui está o endereço:

    http://smilife9095.blogspot.com

    Quero dizer que continuo amando o Labirinto talvez até mais agora do que antes
    conto com a colaboraçao de voces'
    kissus Ren \o/

    ResponderExcluir