Nyappy o(≧∀≦)o

Olá,sejam bem vindos ao meu blog,Labirinto 9095

na verdade queria um nomezinho de mais impacto..mas esse foi o único que consegui pensar na hora...acabei gostando do nome'

PERFIL

Minha foto
Sou uma otaka baka *-* / fangirl,amo as bandas que amo porque simplismente amo' amo mangás tmbm *-* amo o Kai,o Uruha,o Jae joong,amo o Takano Kyohei*yamato nadeshiko*,amo o Ren*vocaloid*amo minha Juuroku family'

Labirinto 56:Halloween


  Ohayo!!Minna san *traduzindo,Bom dia pessoal*

  Hoje é o dia das bruxas *weeee diga uma novidade mongolona ¬¬' *
entao já quero desejar a todos um feliz dia das bruxas, um happy halloween,
um ハッピ ハロイン (happi haroin).
  Essa é uma tradicional festa dos E.U.A,onde os pirralhos vao encher a paciencia dos vizinhos
 atrás de doce-QQ
  Bom,hoje é dia de nos vestirmos de monstro e ir pedir doce de graça *-*
 
 
Quero citar alguns integrantes ilustres desse dia:
  • Bruxa do 71
  • A múmia
  • Chuck norris u.u
  • Frankeinstein
  • Conde do milênio (D gray man)
  • Kyo (dir en grey) -Q
  • Caveira
  • O fantasma
  • Palhaços do mal
  • Coelhos do mal
  • Lhamas do mal
  • Abóboras do mal
  • A bolha'
   Bruxos,monstras,vampiros (de verdade'),e seres voadores nao identificados, vou terminando o post.
  (Quem nao me der doce hoje,vai sofrer!!! ê_ê )


 


 Comentário de hoje:Hey voce que mora do outro lado da tela,passa um doce??

4 comentários:

  1. Descobri o D gray graças a vc. Pena q a Road naum fica com o Allen. :(
    Ótimo post!

    ResponderExcluir
  2. T_T é triste isso,mas apesar de tudo é um bom anime/mangá ne;realmente a gente se afeiçoa ao personagem!!
    arigatou Marcele chan!!!

    ResponderExcluir
  3. lhamas do mal..........kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Bom, Vou postar esse recado em todas as postagens do Labirinto
    infelizmente eu perdi o blog =/
    é q eu esqueci do endereço e a senha'
    mas após um tempo de reflexão eu decidi começar tudo de novo
    com um outro blog
    aqui está o endereço:

    http://smilife9095.blogspot.com

    Quero dizer que continuo amando o Labirinto talvez até mais agora do que antes
    conto com a colaboraçao de voces'
    kissus Ren \o/

    ResponderExcluir