Nyappy o(≧∀≦)o

Olá,sejam bem vindos ao meu blog,Labirinto 9095

na verdade queria um nomezinho de mais impacto..mas esse foi o único que consegui pensar na hora...acabei gostando do nome'

PERFIL

Minha foto
Sou uma otaka baka *-* / fangirl,amo as bandas que amo porque simplismente amo' amo mangás tmbm *-* amo o Kai,o Uruha,o Jae joong,amo o Takano Kyohei*yamato nadeshiko*,amo o Ren*vocaloid*amo minha Juuroku family'

Labirinto 50:História do Labirinto'


  Pessoal *-* to taaaum feliz, hoje eu to fazendo o QUINQUAGÉSIMO post *-*
  Isso quer dizer,que o meu pequeno blog está criando história *-*
  Quero comemorar muitos outros posts que eu puder fazer,pois cada um deles tem um pouco de mim *-*
(inclusive os que eu copiei e colei),
  Obrigado aos meus leitores,amigos,animais de estimaçao,cabelo (??),chapinha,google,orkut (meu divulgador plus),obrigado ao meu biotonico fontoura por me dar apetite para que eu possa comer e vir pro pc postar,origado a mamae e ao papai por pagarem minha internet em dia ^^ -parey-
  O intuito inicial do blog era postar sobre os meus desenhos como um meio de divulga-los,porém achei isso muito limitado,então decidi mostrar parte do meu mundo a vocês.
  
  Por que do nome??
  Bom,o nome labirinto 9095 vem de duas musicas que eu amo muito *-*,isso foi uma sugestão de nome do Yuu meu amigo.
  ele disse:Se não sabe que nome colocar entao coloca uma música que voce gosta!!!


  Aqui está o link delas:
Maze (labirinto)
        É com muita emoção que termino esse post (que demorei dias pra editar) dizendo que ''Quando algo é feito de coração,realmente não conseguimos julga-lo.''


   comentário de hoje:'Só percebemos que uma amizade termina,quando vemos antipatia em quem depositamos amor.'

Nenhum comentário:

Postar um comentário