Nyappy o(≧∀≦)o

Olá,sejam bem vindos ao meu blog,Labirinto 9095

na verdade queria um nomezinho de mais impacto..mas esse foi o único que consegui pensar na hora...acabei gostando do nome'

PERFIL

Minha foto
Sou uma otaka baka *-* / fangirl,amo as bandas que amo porque simplismente amo' amo mangás tmbm *-* amo o Kai,o Uruha,o Jae joong,amo o Takano Kyohei*yamato nadeshiko*,amo o Ren*vocaloid*amo minha Juuroku family'

Labirinto 106:o Amor está no ar' ou nao

Yoo minna'
Gente depois de 500 anos sem postar
quero dizer que estou com muitas saudades de voces'



E que Ren essa rélis mortal que vos escreve está apaixonada'
Minha cara :
cara de vocês:




  Okay desculpa aí sociedade se eu me impolgo quando gosto de alguem' .___.
Desculpa aí também o fato dele morar longe'

Bom,
depois de muitos desencontros e decepçoes
 eu sinto que finalmente encontrei a pessoa certa o ovo da minha marmita,a tampa da minha panela,a metade da minha laranja' -Q
Na verdade eu quase arranquei uma declaraçao dele' i.i
mas só assim poderiamos saber o que sentiamos um pelo outro'
minha surpresa foi saber que ele sempre gostou de mim'





Entao,depois disso eu fiquei sorrindo pras paredes,pras moscas,vivia brisando'
e a medida que eu o conhecia melhor,mais honrada eu me sentia por ter uma pessoa tão maravilhosa sempre ao meu lado.
 Parece que já nos conhecemos há muito tempo...conseguimos compartilhar pensamentos
Onde muitas das vezes um consegue adivinhar o que o outro está sentindo ou pensando
Ele me manda letras de músicas que ele faz ou que ele ouve,as letras dizem tudo o que sentimos.
Nos esforçamos um pelo outro
e confiamos um no outro'
 Tipo,é muito mágico gostar de  alguem assim'e fico feliz por ter encontrado a pessoa certa!! 

Apesar disso tudo...nao posso esquecer que moramos em cidades diferentes e isso é tao complicado

Por mais difícil que seja coloque seus sentimentos antes disso.*dica da ren'*
     Uma verdadeira amizade,ou um verdadeiro amor nao são páreo pra alguns Km de distância'

E eu nunca fui tão feliz gostando de alguem'
Tinha muito mais coisa pra falar mas agora eu esqueci'
Apaixonem-se também'-Q




"O tempo é como uma estrela cadente.
Ele brilha por um longo tempo,
E em seguida virá intensamente outra vez
Hoje, por aquilo que nunca irá vir duas vezes,
Não desistirei.

Acho que sua promessa,
É tão difícil de me encorajar.
Sempre que me sinto pra baixo, preciso de você..."
Ryuusei-TIA

Comentario de hoje:Por favor seja esse travesseiro um dia'

2 comentários:

  1. (só de passagem pela net)u.u que legal saber que existe alguem na mesma situação que eu XD//sorte no amor ^w^v

    ResponderExcluir
  2. Bom, Vou postar esse recado em todas as postagens do Labirinto
    infelizmente eu perdi o blog =/
    é q eu esqueci do endereço e a senha'
    mas após um tempo de reflexão eu decidi começar tudo de novo
    com um outro blog
    aqui está o endereço:
    http://smilife9095.blogspot.com

    Quero dizer que continuo amando o Labirinto talvez até mais agora do que antes
    conto com a colaboraçao de voces'
    kissus Ren \o/

    ResponderExcluir