Nyappy o(≧∀≦)o

Olá,sejam bem vindos ao meu blog,Labirinto 9095

na verdade queria um nomezinho de mais impacto..mas esse foi o único que consegui pensar na hora...acabei gostando do nome'

PERFIL

Minha foto
Sou uma otaka baka *-* / fangirl,amo as bandas que amo porque simplismente amo' amo mangás tmbm *-* amo o Kai,o Uruha,o Jae joong,amo o Takano Kyohei*yamato nadeshiko*,amo o Ren*vocaloid*amo minha Juuroku family'

Labirinto 53:100 perguntas a Miku

   Voltei com mais uma maratona de perguntas XD
a vítima da vez é nosso querido Tsukyama Akiharu vamos nessa!!


1Qual foi o seu apoio para começar com musicas e intrumentos?

  Eu convidei os membros da banda para um show e eles me influenciaram

2.Seu sonho quando era pequeno?
  Trabalhar em uma pastelaria o(>.<)o


3Se não tivesse sido músico,o que teria sido?
  Um construtor

4.Tens alguma maldiçao?
  Não,o destino é algo que você faz.

5.Quem é seu rival?
  O ideal de mim mesmo xD


6 Seu próprio apelido? (e por que)
  Mikusuke-ouji*, por que quero que me chamem assim
* principe mikusuke

7Algo que sempre faz antes de um show?
  Unidade espiritual

8 Um tema de musica para hoje?
  "Wagamama koushinkyoku”

9 Primeira coisa que fez ao levantar??
  Ver o correio

10 Sua comida favorita?
  Sushi (como quase todo japones *o*)

11 Sua última comida favorita?
  Tomate

12 Sua cor favorita?
  Rosa, prata e preto (Sugoi!!bom gosto ne ^^)

13 Qual sua mania ou hábitos impares?
  Fazer sons únicos com a boca ^.^
14 Seu talento especial?
  Imitar o pato Donald

15 Sua estação prefrida?
  Invierno (Quem não gosta de inverno!!! o(>.<)o)

16 Quem gostaria de conhecer agora?
  Ao meu futuro eu xD

17 Se ganhasse 300,000,000 yenes na loteria...?
  Compraria uma casa para mim e com o resto compraria roupa

18 A primeira lembrança de sua vida?
  terem me repreendido no shinkansen(trem)a caminho de casa
( O que havia feito Miku?? xD)

19 Um exemplo de si mesmo como animal?
  Cão( OMG XD!! )

20 Seu ponto forte?
   Estoicismo *.* ( Para quem não sabe... Dentro do período Helenistico O estoicismo foi um dos movimentos  que adquiriu maior repercusao e difusao. Foi fundado por Zenon de Citio. XD)

21 Ponto fraco?
  Mal temperamento u.u

22 No que acredita quer foi na vida passada?
  Um principe *o*

23Sua previsão favorita?
  A personalidade do grupo sanguineo(se diz que o grupo sanguíneo determina o carater)

24 Se pudesse ser mulher por um dia,o que voce faria?
  Iria trabalhar em um cabaret XD

25 Uma coisa que não pode deixar de lado...
  A banda T-T

26 Seu manga ou anime preferido?
  Yu-gi-oh!

27 O primeiro CD que compraste por você mesmo?
  “Koigokoro” (Aikawa Nanase)

28 Um CD que tem escutado muito ultimamente?
  Magnya Carta (Meu CD preferido *o*... de quando ainda tinha o Bou T-T)

29 O show que mais te motivou?
  No last live do Bou kun em Hibiya Yagai Ongakudou

30 Seus programas de TV preferidos?
  Doraemon

31 Teus filmes preferidos?
  ”Me chamo Sam”

32 Sua comedia favorita?
  Bakushou Mondai

33Gracioso? ou sério?
  Gracioso provavelmente

33Atualmente sua obsceçao?
  Minha querida cadelinha Nyappy-chan

35 Cançoes que gostar de cantar no karaoke?
  Dir en grey “Jealous” ( woow.. é muito mágica essa musica.. *o*)

36 Uma data que recomenda?
  Yokohama

37 Tens inspiração?
  Não muita. ^.^


38 Qual o toque do seu celular agora?
  Chakusin ari(música do filme “uma chamada perdida”)

39Papel de parede do celular?
  Minha querida nyappy chan

40 Quando escreve mensagens usa muitos emoticons ou poucos?
  Muitos

41 Um site que visitas frequentemente?

  Nyappy-ken

42 Uma pessoa que respeitas?
  Meu pai

43Um momento em que se sente feliz?
  Quando estamos em um show

44 Que tipo de pessoa és ?
  Uma pessoa que muitas vezes tem dificuldade de entender as coisas, eu acho

45 A partir de 100 pontue seu charme..
  Talvez uns 10000000000 pontos xD
(ainda tah faltando zeros d(>.<)b)

46 Um gesto de uma garota que te encanta?
  Um inesperado momento de amabilidade *-*

47 Parte do corpo mais fascinante?
  Os lábios

48 Por favor nos dê um truque de “romance”
  O romance não é nada mais que experiencia.Ou vai direto ou acaba derrotado ( né’ ^^)

49 A coisa que mais dá medo no mundo?
  Os fantasmas

50 Algo que faz pela sua saúde?
  Tomo suplementos (eu tambem.. *o*)

51 Algo que odiava na sua infancia e hoje gosta?
  Os piercings XD

52 Cozinhas? Qual a sua especialidade?
  Claro que cozinho. Minha especialidade é sopa e faço com curry( *¬*)

53º que bebe depois do banho?
  Agua Healthya

54Como dorme?
  Ultimamente, ao dormir suo muito( woow o.O)

55 Algo que faz sempre antes de ir dormir?
  Ter certeza de que passei loçao (u.u)

56 Dorme por quantas horas ?
  5 horas (só?! xD)

57º lugar que mais te relaxa?
  Minha casa!!

58 Se pudesse levar uma só coisa pra uma ilha deserta , que seria?
  A Nyappy-Chan (cadela sortuda –literalmente- xD)

59 Se tivesse um mês livre o que faria?
  Uma viajem

60 Suas palavras preferidas ou seu lema?
  Mesmo que haja um dia em que as flores não floresçam,se olhar profundamente,as raízes continuam crescendo. (*o*)

61Se o mundo acabasse amanhã,o que faria?

  Dormir.Escapar da realidade

62.O que de mais interessante que tenha acontecido ultimamente?
  Ter enganado o Yuuki

63Algo que tenha te deixado com raiva, recentemente?
  Nada

64 Tem chorado ultimamente?
  Sim (por que miku? T_T)

65 O que é mais importante para voce?
  A banda

66 Um momento em que disse “sou um gênio!”?
  Sou estúpido xD

67 O que quer estar fazendo daqui a 10 anos?
  Quero seguir com An Cafe

68ª maneira ideal de passar a velhice?
  Quero pasar em uma casa antiga numa cidade velha.

69 O que é música para voce?
  Vida (toma esa *.*)

70 Atualmente é nyappy (feliz) por?...
  Ser guloso

71 A coisa que tem te custado mais caro ultimamente?
  As roupas

72 Olha as revistas em que aparece?Quando as vê,o que pensa?
  eu paro e penso:’’que fofo!’’ xD

73Algo que tem visto muito nas notícias?
  O papelao chines nikuman

74 Quantas horas durou a sua maior conversa telefonica até hoje?
  6 horas

75 Se tivesse uma porta que te levasse para onde queria,para onde iria?
  Ao espaço

76Uma cena que te deixou impresionado?
  A vista do show em NHK hall

77 Quando ouve a palavra ‘’idolo’’ o que vem na sua cabeça?
  Haraguro (um personagem de anime)

78 Algo que queria roubar de uma pessoa??
  Teu coraçao,aqui vou eu!! ( xD)

79 Se pudesse ver o futuro,queria ve-lo?
  Sim

80Se pudesse usar magia uma vez,que tipo de magia usaria?
  Ter um Doraemon, por favor xD

81 De todos os presentes que recebeu,qual te deixou mais surpreso?

  A calcinha de uma garota (-Q o_O)

82Até agora o que te surpreendeu mais?
  Mini four-wheel drive 8 carrinhos de corrida em miniatura ^^)

83 Que tipo de perfume é o seu preferido?
  O perfume da pessoa que eu gosto

84 Que aspecto seu te fez pensar,’’como eu mudei’’?
  Pensava que estava bem eu ser como um garoto( ‘ ^-^)

85Algo que te deixa atraído a ir comprar em um pequeno supermercado?
  Healthya Water

86 Algo que desejaria ter só para voce agora mesmo?
  Os cafekkos ( T^T)

87 Se pudesse ser outro membro,qual seria e porque?
  Seria eu mesmo xD)

88 Qual foi seu jogo preferido durante a infância?
  Os blocos *-*

89 Não pode passar o dia sem...
  A minha querida Nyappy-chan

90 Se fosse uma mulher,acredita que gostaria de um garoto como voce?
  Acho que nao. Parece dificil u.u

91 O momento em que se dá conta de que “A natureza é incrivel!”?
  Só de olha-la já me sinto bem

92 De todo teu corpo,qual acredita ser a parte mais sexy?
  Os olhos

93 Algo necessario que leva nos seus tours?
  Game Boy, DS

94 Quando conhece alguem,no que olha primeiro?
  Em seus olhos ( !!! o(>.<)o.. xD)

95Que tipo de garotos são gays?
  Mikusuke-ouji (principe mikusuke xD)

96 Acredita ser bom em mentir?
  Nao muito ^^'

97 O que é um dia perfeito para voce?
  Quando faço meu trabalho facilmente!

98 Por favor, faça uma pergunta para voce mesmo
  Esta melhor da sua dor de estomago?

99 Por favor, responda
  Nao xD

100 Por ultimo, uma mensagem aos cafekkos
 ''Nyappy Obrigado eternamente. Sou um pouco sem jeito para isso mas por favor, me vejam com bons olhos.Quero voces . Sarnheyo(''quero-te'' em Japones)''.

Bom pessoinhas,aí está o post sobre o Miku san!!
espero terem gostado de conhece-lo ^^

Nyappy kissus
matta ne'

Um comentário: