Nyappy o(≧∀≦)o

Olá,sejam bem vindos ao meu blog,Labirinto 9095

na verdade queria um nomezinho de mais impacto..mas esse foi o único que consegui pensar na hora...acabei gostando do nome'

PERFIL

Minha foto
Sou uma otaka baka *-* / fangirl,amo as bandas que amo porque simplismente amo' amo mangás tmbm *-* amo o Kai,o Uruha,o Jae joong,amo o Takano Kyohei*yamato nadeshiko*,amo o Ren*vocaloid*amo minha Juuroku family'

Labirinto 49:Miyavi

   Bom domingo pessoas!!!
  Hoje vou postar sobre um dos músicos mais famosos do Japão ninguem mais ninguem menos que o nosso amiguinho Miyavi \o/\o/

  Miyavi ou menos conhecido por Takamasa Ishihara - 石原貴雅nasceu dia 14 de setembro de 1981 (29 anos),em Osaka,Japão.


 Sua carreira começou quando o guitarrista original da Due'le Quartz deixa a banda,assim,MIYABI assume o posto de guitarra e back vokal sendo o músico mais novo da mesma com 16 anos,isso em 1999.
  Em 2002 a banda decide se desfazer,e pouco tempo depois MIYABI,muda digivolve para Miyavi e segue carreira solo.  Dá para se perceber uma grande diferença entre o MIYABI e o Miyavi...tanto pela preseça de palco,estilo de música,o jeito perante as cameras e etc...
Com o tempo Miyavi foi se aperfeiçoando cada vez mais criando um estilo próprio
denominado neo visualism *-*
  
  Eu acho o Miyavi muito carismático e lokão *-* um dia vou conseguir ter metade da simpatia e desenvoultura dele'.E pensar que ele queria ser jogador de futebol,mas como machucou a perna acabou aprendendo violão'
  Miyavi também é ator Lol'
 
  Ele fez um filme inspirado..nele!!chama-se ''Oresama'' -nenhum pouco humilde diga-se de passagem u.u- vou peskisar mais sobre isso e postar assim que possível -traduzindo:quero muito ver esse filme,depois eu falo para voces-
  
  Em 2008 Miyavi veio ao Brasil e foi muito bem recebido por nós -por que nao seria!?!?!-e pela imprensa também pelos 100 anos da imigraçao japonesa,onde tudo que era japonês era assunto' seu show teve meses e meses de repercussão.
''Oh espelho, reflita, me dê uma resposta - Qual é a questão?

O que eu deveria fazer para não ser eu mesmo? - É tão fácil''
jibun kakumei




Links:
grils,be ambitious -primeira música solo do miyavi'
Pop is dead-Uma das minhas músicas preferidas'
Jibun kakumei-outra das minhas músicas preferidas'
Due'le Quartz-re:plica-curti esse som também'

Pessoal vou terminando por hoje espero terem gostado do post *-*
um abraço nyappy para voces e até a proxima XD


Um comentário: