Nyappy o(≧∀≦)o

Olá,sejam bem vindos ao meu blog,Labirinto 9095

na verdade queria um nomezinho de mais impacto..mas esse foi o único que consegui pensar na hora...acabei gostando do nome'

PERFIL

Minha foto
Sou uma otaka baka *-* / fangirl,amo as bandas que amo porque simplismente amo' amo mangás tmbm *-* amo o Kai,o Uruha,o Jae joong,amo o Takano Kyohei*yamato nadeshiko*,amo o Ren*vocaloid*amo minha Juuroku family'

Labirinto 21:the GazettE:Ruki

  E lá vai eu com mais uma saga de posts sobre membros de banda Lol

                                                  Ruki(vocal)


 Nome verdadeiro: Matsumoto Takanori (松本 たかのり)
 Data de nascimento: 1º de fevereiro de 1982 (26 anos)

 Local de nascimento: Kanagawa Prefecture (Kantou, southern Japan)Tipo sanguineo: B
  Altura: 162 cm
  Tamanho do sapato: 25.5 cm
  Tamanho do anel: Dedo médio -
  Cores: Dourado, roxo, vermelho, preto, prata
  Hobbies: Shopping
  Comida que não gosta: pimenta verde, feijão
  Bebida favorita: Child Iwai AppleMarca: Pink Dragon, THE GAMBLER$, ANTICLASS, bounty hunter, CREAMSODA, RUDE GALLERY, Harugin
  Perfume: Bvlgari
  Piercings: 5 na orelha direita
  Coleção: Harugin (?)
  Cigarro: PIANISSIMO
  Família: Pai, mãe, irmão mais velho
  Influência musical: LUNA SEA
  Primeiro cover: Sex Pistols - Bodies
  Tipo que nao gosta:impura,estúpida  
  Tipo que gosta: confiante e encatadora
  Animais: Cachorro (chihuahua), gato
  Bandas anteriores: Mikoto, Ma'die Kusse, Kar+te=zyAnose








Um comentário:

  1. Bom, Vou postar esse recado em todas as postagens do Labirinto
    infelizmente eu perdi o blog =/
    é q eu esqueci do endereço e a senha'
    mas após um tempo de reflexão eu decidi começar tudo de novo
    com um outro blog
    aqui está o endereço:

    http://smilife9095.blogspot.com

    Quero dizer que continuo amando o Labirinto talvez até mais agora do que antes
    conto com a colaboraçao de voces'
    kissus Ren \o/

    ResponderExcluir