Nyappy o(≧∀≦)o

Olá,sejam bem vindos ao meu blog,Labirinto 9095

na verdade queria um nomezinho de mais impacto..mas esse foi o único que consegui pensar na hora...acabei gostando do nome'

PERFIL

Minha foto
Sou uma otaka baka *-* / fangirl,amo as bandas que amo porque simplismente amo' amo mangás tmbm *-* amo o Kai,o Uruha,o Jae joong,amo o Takano Kyohei*yamato nadeshiko*,amo o Ren*vocaloid*amo minha Juuroku family'

Labirinto 9:Friendship \o/

   Na teoria...amigos são aqueles que nos apóiam,e estão sempre com a gente..certo??

ERRADO


   Amizade é bem mais que isso,
é um sentimento tão puro e ...
nyaan kawaii (=fofo)

  Tipo,seus amigos...
mas to falando AMIIGOS mesmo
tipo aquele seu amigo que já chega  na
sua casa pra almoçar sem avisar...
e anda pela sua casa como se fosse dele
e...você tambem faz o mesmo com ele.

  Aquele que fala quando você tá errado,
e te aguenta quando tudo ta desabando..
e você o aguenta ele quando fica ruim pro lado dele,mas você faz isso sem perceber...

  Um amigo que está sempre com você pra fazer palhaçadas
que te enche a paciencia,mas vc nao vive sem ele
(jo q o diga)
eu acho que nao sou muito boa em descrever amizade...
mas to realmente me esforçando...
entao,continuando
acho que a verdadeira amizade nao é algo que podemos controlar
simplesmente aparece,com o tempo



   Me orgulho em dizer,que eu tenho amigos de verdade...

nunca fui e nem serei uma amiga perfeita...
assim como não faço questão de ter amigos perfeitos...
muito pelo contrário,são os defeitos deles que os deixam tão fofos =3=
o jeito idiota de cada um deles,é a minha alegria de todos os dias


    Só de estar com cada um deles,
ajuda-los quando precisarem,
saber que confiam em mim,
pagar mico com eles XD
ser retardado com eles,
sorrir junto com eles,
chorar se for preciso,
não importa onde ou como
só do simples fato de serem meus amigos
já me fazem muito feliz...



   Vou me esforçar sempre para que nossa amizade dure muito...
sejamos muito idiotas,rirmos muito juntos...

  meus amigos amo muito vocês de verdade =3=

Um comentário:

  1. Bom, Vou postar esse recado em todas as postagens do Labirinto
    infelizmente eu perdi o blog =/
    é q eu esqueci do endereço e a senha'
    mas após um tempo de reflexão eu decidi começar tudo de novo
    com um outro blog
    aqui está o endereço:

    http://smilife9095.blogspot.com

    Quero dizer que continuo amando o Labirinto talvez até mais agora do que antes
    conto com a colaboraçao de voces'
    kissus Ren \o/

    ResponderExcluir