Nyappy o(≧∀≦)o

Olá,sejam bem vindos ao meu blog,Labirinto 9095

na verdade queria um nomezinho de mais impacto..mas esse foi o único que consegui pensar na hora...acabei gostando do nome'

PERFIL

Minha foto
Sou uma otaka baka *-* / fangirl,amo as bandas que amo porque simplismente amo' amo mangás tmbm *-* amo o Kai,o Uruha,o Jae joong,amo o Takano Kyohei*yamato nadeshiko*,amo o Ren*vocaloid*amo minha Juuroku family'

Labirinto 14:An cafe:Takuya

  Não temos muita coisa disponivel sobre o guitarra substituto do an cafe...(isso é uma pena..)

Nome: ...Não disponivel

Aniversário: 9 de Fevereiro
Horóscopo: Aquario
Tipo Sanguíneo: A
Hobbies: Banhos
Comida Favorita: Frutas
Marcas Favoritas: Gibson
Cores Favoritas: Branco, Preto, e Vermelho
Perfume: Nenhum em Particular
Shampoo: LUX
Piercings: Nenhum
Takuya:Guitarra







Personalidade:
    Takuya,pelo que eu já li,parece ser um menino ...(19 anos) muito responsável,estudioso,ele é fofo e carinhoso ..(quero ele pra mim T.T)ele é tímido e não fala muito...
mas toca muito bem nao é.
 
   Ele entrou no an cafe pra substituir o ex membro Bou e,alguns não o aceitaram muito nyappys não,mas com esse jeitinho fofo dele,é muito dificil resistir ne. ^^
 

Um comentário:

  1. Bom, Vou postar esse recado em todas as postagens do Labirinto
    infelizmente eu perdi o blog =/
    é q eu esqueci do endereço e a senha'
    mas após um tempo de reflexão eu decidi começar tudo de novo
    com um outro blog
    aqui está o endereço:

    http://smilife9095.blogspot.com

    Quero dizer que continuo amando o Labirinto talvez até mais agora do que antes
    conto com a colaboraçao de voces'
    kissus Ren \o/

    ResponderExcluir