Nyappy o(≧∀≦)o

Olá,sejam bem vindos ao meu blog,Labirinto 9095

na verdade queria um nomezinho de mais impacto..mas esse foi o único que consegui pensar na hora...acabei gostando do nome'

PERFIL

Minha foto
Sou uma otaka baka *-* / fangirl,amo as bandas que amo porque simplismente amo' amo mangás tmbm *-* amo o Kai,o Uruha,o Jae joong,amo o Takano Kyohei*yamato nadeshiko*,amo o Ren*vocaloid*amo minha Juuroku family'

Labirinto 11: an cafe:Miku

    Vou começar a postar sobre os membros do an cafe Lol
o primeiro é o novo vokal divo (Hatsune) miku -N

Nome:Tsukiama Akiharu
Nasc.:5 de Janeiro de 1984(dia do morango).
Signo: CapricórnioAltura: 1,64mHobby:Tocar guitarra,cozinhar,comprar e tomar banho.
Peso: 54 kg
Familia: Pai, Mãe, Irmã mais nova
Tipo sanguineo:A.
Banda Favorita: Kagerou
Piercings: 6 orelha esquerda, 3 na orelha direita, 2 nos lábios
comidas favoritas:Sushi,Bife,lámen de porco.
Cores favoritas:Branco,Preto,Vermelho,Dourado,e prata.
Perfume:Quasar
Shampoo:Color kur

História:
   Miku foi um dos grandes, se não o principal formador da banda An Cafe. Quando era jovem era muito estudioso e suas matérias favoritas eram Matemática e Esporte [Judô]. Mas ele se destacava mesmo na literatura, e assim ele conseguiu criar muitas letras boas para a banda. Geralmente não dá pra entender o que ele quer dizer nas músicas, mas literalmente ele falam de amor ou coisas cotidianas. Miku disse que seu interesse por música veio quando ele estava assistindo à um LIVE do Kagerou na televisão, mas mesmo antes disso ele já se interessava por música.

Personalidade:
    Miku é uma pessoa muito engraçada da qual você pode esperar uma piada a qualquer minuto.Miku declarou que é apaixonado por tudo relacionado à Disney, principalmente pelo Pato Donald, tanto que ele criou até uma música em base nisso, a "Duck Donald no Magical Adventure";



   Ele também inventa muitas palavras como, nyappy, que significa 'feliz', e claro que, unnyappy significa triste [como ele mesmo diz]. Algumas dessas palavras inventadas por ele estão muito presentes em algumas músicas como "Tekesuta Kousen", tekesuta, é o mesmo que "Tasukete" ao contrário, e que em japones significa "me salve".

Miku:Vokal.


   ''NYAPPY o(≧∀≦)o Aqui é o Miku! Obrigado por sempre me apoiar. Por favor, permita-me chamar os nossos fãs de, Cafekkos, com amor. Vamos passar uma vida bela juntos ♪''










Informações retiradas do blog:Aishiteru An café & GazettE
 o(≧∀≦)o

Um comentário:

  1. Bom, Vou postar esse recado em todas as postagens do Labirinto
    infelizmente eu perdi o blog =/
    é q eu esqueci do endereço e a senha'
    mas após um tempo de reflexão eu decidi começar tudo de novo
    com um outro blog
    aqui está o endereço:

    http://smilife9095.blogspot.com

    Quero dizer que continuo amando o Labirinto talvez até mais agora do que antes
    conto com a colaboraçao de voces'
    kissus Ren \o/

    ResponderExcluir