História da banda
2002:
Antes do início do Gazette, Reita, Uruha e Ruki já se conheciam, pois já haviam participados das mesmas bandas anteriormente (na época, Ruki era baterista). Daí, resolveram montar uma nova banda, porém Ruki iria ser o vocalista.
Primeiro, Reita conheceu Aoi num concerto, viu que tinha um estilo que iria combinar com a nova banda, conversou com ele e com os outros 2 membros, e Aoi foi incluso na banda. Como ele tinha um amigo que tocava bateria, o Yune, e a banda necessitava de um baterista, Yune também acabou sendo incluso.
A banda foi formada no dia 10 de Março.
2003:
Havia alguns boatos que diziam que Yune iria sair da banda, porém não se sabia o motivo.
Antes mesmo de Yune declarar sua saída oficial, os outros integrantes buscavam um baterista iniciante para substituir Yune.
Infelismente, no início de 2003, Yune saiu oficialmente da banda. Segundo Reita, ele não aguentou a pressão e se sentia desconfortável na banda, por isso decidiu sair.
Sabendo da saída oficial de Yune, Kai acabou entrando em contato com a banda para entrar. Depois de negociarem, Kai se tornou o mais novo integrante do Gazette.
Um tempo depois, a banda saiu da gravadora Matina e assinou contrato com a grande PSCompany. No mesmo ano, eles lançaram 3 mini-álbuns: COCKAYNE SOUP, Akuyuukai e Special Margarita. Surpreendentimente, eles acabaram entrando no Top Indie da Oricon, e sua popularidade aumentou muito no Japão.
Em 28 de Dezembro, eles fizeram um show junto com outras bandas e artistas, como Kra, Mucc, Miyavi, Gullet, entre outros...
continua no proximo post.
Adorei o seu blog, principalmente por que eu amooo de mais the gazettE e estar show o seu blog!!!
ResponderExcluirbjosss!^^