Nyappy o(≧∀≦)o

Olá,sejam bem vindos ao meu blog,Labirinto 9095

na verdade queria um nomezinho de mais impacto..mas esse foi o único que consegui pensar na hora...acabei gostando do nome'

PERFIL

Minha foto
Sou uma otaka baka *-* / fangirl,amo as bandas que amo porque simplismente amo' amo mangás tmbm *-* amo o Kai,o Uruha,o Jae joong,amo o Takano Kyohei*yamato nadeshiko*,amo o Ren*vocaloid*amo minha Juuroku family'

Labirinto 58: Lembranças 8D

  Sabe pessoal,certas músicas tem o poder de te fazer lembrar das coisas nao é?!?!?!
  Uma em especial me permite fazer uma retrospectiva desse ano!!!
  *Closer-Inoue Joe* -é a abertura de naruto sim!!!-
  Como eu já pensei uma vez...
   ''Quando estamos no final de algo,sempre lembramos como foi o início''
 Quero dizer que esse ano,compensou todos os outros 15 passados,claro que eu tive bons momentos nos outros anos,mas,esse em especial eu tive tantas experiencias,conheci tanta gente,fiz tantos amigos;
quando eu digo amigos,quero dizer amigos de verdade!!
  Melhorei minhas habilidades,acho que estou me tornando uma boa adulta -ou algo próximo disso-
nao que esse ano foi um paraíso,muito pelo contrário,foi um ano de decisões,pressão e dúvidas.Mas,acho que pelas primeiras vezes na minha vida,tenho a sensação de que nada que eu fiz foi errado,e eu fiz minhas escolhas sozinha!!
  Não me arrependo de nada!!!
  O que me fez chorar,me fez crescer também!!
  O que me fez sorrir,acalmou meu coraçao,e me fez seguir em frente!!!!
  Acho que eu passei a lutar pelos motivos certos,com mais convicçao,com tudo que eu puder...

 Ainda tenho muito caminho,isso só está começando,mas já me sinto bem pelo que eu sinto agora!!!

 érr... isso foi meio embaraçoso... ^^'
 Façam uma retrospectiva com esse ano de voces!!!
Alguns podem se surpreender 8D

  Arigatou a voces que me leem,esse blog foi uma forma para que eu tivesse mais facilidade em me comunicar com as pessoas!!!
  Tenho que melhorar muito,mas estou me esforçando
  então,
Mil beijocas
ARIGATOOOOOU!!

Um comentário:

  1. Bom, Vou postar esse recado em todas as postagens do Labirinto
    infelizmente eu perdi o blog =/
    é q eu esqueci do endereço e a senha'
    mas após um tempo de reflexão eu decidi começar tudo de novo
    com um outro blog
    aqui está o endereço:

    http://smilife9095.blogspot.com

    Quero dizer que continuo amando o Labirinto talvez até mais agora do que antes
    conto com a colaboraçao de voces'
    kissus Ren \o/

    ResponderExcluir