Nyappy o(≧∀≦)o

Olá,sejam bem vindos ao meu blog,Labirinto 9095

na verdade queria um nomezinho de mais impacto..mas esse foi o único que consegui pensar na hora...acabei gostando do nome'

PERFIL

Minha foto
Sou uma otaka baka *-* / fangirl,amo as bandas que amo porque simplismente amo' amo mangás tmbm *-* amo o Kai,o Uruha,o Jae joong,amo o Takano Kyohei*yamato nadeshiko*,amo o Ren*vocaloid*amo minha Juuroku family'

Labirinto 59:Sugestões de mangás Lol

  weeeeee pessoal to de volta!!! *estava lendo motto mangás,e tive uns probleminhas,mas o que importa é que as andorinhas voltaaaraaam e eu também volteeeei  *
  Vim hoje sem idéia nenhuma de post entao vou falar dos mangás que eu li!!
  Se você é como eu que gosta de histórias romanticas..tenho boas sugestoes hoje!!XD
 

  A primeira é Tayou no uta
  Conta a história de uma garota que possui um distúrbio chamado XP o que nao te permite se expor ao sol,mas de longe ela observa um rapaz todos os dias...
Ele é de volume único *amo histórias de volume unico*
 Baixar mangá

  O proximo é...Santa claus panic!
  Yayuka sempre passava natal sozinha pois seus pais viajavam muito,um dia contrata um papai noel para passar o natal com ela...mas esse papai noel era na verdade um michê...
 


 Tem também o mangá Takarazora

 Conta a história da Yuuchi,que ama desenhar e Natsu que ama beisebol.A mae de Yuuchi nao quer que ela seja desenhista,então ela para de desenhar,mas,Natsu vai ajuda-la...
  Ele também é volume único   *



  Koi no Kami Sama é muito bunitin conta a história de Tsuchibe,um garoto que ama mangás shoujo*garotos como esse é o meu sonho de consumo*,ele já se declarou para mais de 50 garotas e foi recusado por todas elas...até que entra no colégio a Yasuko e como esperado Tsuchibe se declara para ela,mas qual será sua resposta ??
  Ah também quero dizer que eu vi Final Fantasy VII: Adventure children amei o filme!!!
  Minna!!vou terminando por aqui hoje XD...agora vou começar a ler para postar sobre o Versailles *sugerido pelo Bruno nyan*
    Nyappy kissus nee
Bye bye xD~

Nenhum comentário:

Postar um comentário