Nyappy o(≧∀≦)o

Olá,sejam bem vindos ao meu blog,Labirinto 9095

na verdade queria um nomezinho de mais impacto..mas esse foi o único que consegui pensar na hora...acabei gostando do nome'

PERFIL

Minha foto
Sou uma otaka baka *-* / fangirl,amo as bandas que amo porque simplismente amo' amo mangás tmbm *-* amo o Kai,o Uruha,o Jae joong,amo o Takano Kyohei*yamato nadeshiko*,amo o Ren*vocaloid*amo minha Juuroku family'

Labirinto 57: JYJ

   
Hoje vou falar sobre o projeto paralelo do DBSK/THSK/TVXQ
   DBSK,é uma banda coreana que fez muito sucesso no Japão também
(caso se interessem aqui está a história deles >DBSK)
  Continuando,o grupo Tohoshinki era formado por cinco integrantes (Junsu,Yunho, JaeJoong, Changmim,Yoochun)mas eles fizeram um projeto paralelo onde só estariam tres dos cinco (Junsu,Yoochun e Jaejoong).
  Houve um show chamado THANKSGIVING LIVE IN DOME, onde eles fizeram como um agradecimento aos fãns do DBSK.suas expectativas eram:
  •   JaeJoong estava preocupado sobre a presença dos fãs no show, não sabendo se compareceriam.
  • Até o dia anterior, YooChun estava preocupado sobre se poderia ver os sorrisos de todo mundo novamente.

  • JaeJoong disse, antes da última música: “Essa é a nossa sinceridade”, então o trio cantou W(ダブル) – W(double).
  • Esta última música foi dedicada “aos amigos, que serão sempre nossos orgulhos”.
     Após muita briga com gravadoras,onde eu percebi que eles se sentiram muito frustrados e prejudicados,quase tiveram a venda do 2º album vetada(mas a compania desistiu disso u.u),não poderiam aparecer na imprensa,sua gravadora estava os explorando,somente querendo conseguir dinheiro as custas do talento deles,quase interromperam as atividades,e nao atuam mais no Japao por enquanto;mas,nem isso conseguiu conter o sucesso deles e é claro a nossa felicidade em ve-los fazendo o que mais gostam...cantar
  
   JYJ conseguiu quebrar o recorde do grupo  DBSK.Em 2008 com Mirotic,DBSK conseguiu a venda de 500 000  cópias,com o álbum The beginning eles venderam 520 000 apenas nas pré vendas.
 
  E ocupam bons lugares em muitos rankings





eles já passaram por alguns lugares da ásia como:Bangkok,Singapura,Malásia,Shangai,Hong Kong,
  Eles já se preparam para uma turnê mundial e eles podem passar pelo Brasil *eu me mato pra ir* -Q
O DBSK também sempre será lembrado *-*

Assim vou terminando o post.
Ah sim,caso queiram saber mais vejam esse site :DBSKbr-JYJ
=D bye bye

Comentario de hoje:5-1=0; somos nós *vou me trancar no quarto e chorar baldes*'

Um comentário:

  1. Bom, Vou postar esse recado em todas as postagens do Labirinto
    infelizmente eu perdi o blog =/
    é q eu esqueci do endereço e a senha'
    mas após um tempo de reflexão eu decidi começar tudo de novo
    com um outro blog
    aqui está o endereço:

    http://smilife9095.blogspot.com

    Quero dizer que continuo amando o Labirinto talvez até mais agora do que antes
    conto com a colaboraçao de voces'
    kissus Ren \o/

    ResponderExcluir