Nyappy o(≧∀≦)o

Olá,sejam bem vindos ao meu blog,Labirinto 9095

na verdade queria um nomezinho de mais impacto..mas esse foi o único que consegui pensar na hora...acabei gostando do nome'

PERFIL

Minha foto
Sou uma otaka baka *-* / fangirl,amo as bandas que amo porque simplismente amo' amo mangás tmbm *-* amo o Kai,o Uruha,o Jae joong,amo o Takano Kyohei*yamato nadeshiko*,amo o Ren*vocaloid*amo minha Juuroku family'

Labirinto 41:Músicos ^.^

   Olá pessoas!! como nao tenho nada programado para postar hoje...
estou em duvida do que falar,mas vamos começar assim mesmo Lol *começar o que?!?!*
   Ah siim!!!
  Hoje vou postar sobre e minha pscicologia neee!!!
  Após muita coisa de pensamento,comecei a traçar como é o perfil pscicológico de músicos,através de seus instrumentos,pela imagem que eles passam para a gente ...
  Bom, nao vou generalizar ok!!existem excessoes

  BAIXISTAS:
   Eu acho os baixistas misteriosos,tranquilos ,e profundos.Não gostam de aparecer muito...mas conseguem se destacar de uma forma sutil.Geralmente,os baixistas me passam uma imagem de calma e até um pouco sombria '-' (existem excessoes²).
Ex.:Kanon(an cafe),Reita (gazette)

 



   GUITARRISTAS:
   Os guitarristas conseguem (e alguns até gostam) de se destacar com facilidade...podem variar entre uma personalidade barulhenta e feliz ou um perfil sombrio e meio depressivo.Mas eles são geralmente prestativos e muito amigos,sao esforçados *ou preguçosos ao extremo*,e meio que competitivos.
Ex.:Uruha(gazette),Bou (an cafe),Hizaki(Versalles)




 BATERISTAS:
  É o tipo de pessoa que eu mais gosto,são muito ativos,enérgicos e vivos...são barulhentos e quase sempre estarão com um sorriso no rosto.Alegres,eles representam a vida da música.Geralmente são desleixados e decididos e muito palhaços tambem XD.
 Ex.:Kai (gazette),Teruki(an cafe),Yuki(versailles)

 




VOCALISTAS:
   Geralmente são os vocalistas quem escrevem as letras das músicas,e são os líderes das bandas.Gostam de aparecer e são muito simpáticos e carismáticos...podem variar entre muito alegres e depressivos.Não são muito tímidos e são comunicadores conseguem se expressar muito bem e são muito inteligentes.
Ex.:Miku(an cafe),Ruki(gazette),Kamijo(versailles).

 

TECLADISTAS:
  Esse é meio tenso...não consegui achar muita coisa, pelo que eu vejo...tecladistas são meio calados,sérios,formais...
inteligentes,por que o teclado e o piano são parentes musicais então deve haver uma ifluência classica no tecladista.Mas também são alegres e companheiros,e parecem ser muito calmos.
Ex.:Yuuki(an cafe),Toshiyuki Nishi(A.B.S)


  


 É isso pessoal...espero não estar muito errada XD (Tudo que eu escrevi foi através de observaçao e muita filosofia)
  Que tipo de músico sera você hein??
Nyappy

Um comentário:

  1. Bom, Vou postar esse recado em todas as postagens do Labirinto
    infelizmente eu perdi o blog =/
    é q eu esqueci do endereço e a senha'
    mas após um tempo de reflexão eu decidi começar tudo de novo
    com um outro blog
    aqui está o endereço:

    http://smilife9095.blogspot.com

    Quero dizer que continuo amando o Labirinto talvez até mais agora do que antes
    conto com a colaboraçao de voces'
    kissus Ren \o/

    ResponderExcluir