Nyappy o(≧∀≦)o

Olá,sejam bem vindos ao meu blog,Labirinto 9095

na verdade queria um nomezinho de mais impacto..mas esse foi o único que consegui pensar na hora...acabei gostando do nome'

PERFIL

Minha foto
Sou uma otaka baka *-* / fangirl,amo as bandas que amo porque simplismente amo' amo mangás tmbm *-* amo o Kai,o Uruha,o Jae joong,amo o Takano Kyohei*yamato nadeshiko*,amo o Ren*vocaloid*amo minha Juuroku family'

Labirinto 40:Mangás da semana Lol

    Postagem dupla hojee!!!
  Vou falar dos mangás que li e gostei essa semana
  Ah!!e filmes também
  Entao vamos nessa >.< /
 
  O primeiro que eu recomendo é Misteryous Honey.É de 7 capitulos e tem uma ótima história...
  Aqui está o link do mangá


   
   O proximo é Bakuman.Feito pelos mesmos criadores de Death note,Bakuman fala sobre o mundo dos iniciantes a mangakás... vale muito a pena lê-lo
   Link do mangá

   Tem também o Hot line of sight esse é o que tem censura para 16 '-'...Conta a história de uma fotografa iniciante que tem muito talento ^^
   Link do mangá

   Agora vou falar dos filmes que eu vi Lol
assisti dois filmes shoujo muito bons (quase chorei com os dois)
  Toki wo kakeru shoujo-Link XP
  Bongaku shoujo -Link²

  Leiam a sinopse do filme,assim saberão se para voce vale a pena assistir ou não ^^
 
  Pessoal por enquanto é só isso mesmo
  Nyappy Looool

Um comentário:

  1. Bom, Vou postar esse recado em todas as postagens do Labirinto
    infelizmente eu perdi o blog =/
    é q eu esqueci do endereço e a senha'
    mas após um tempo de reflexão eu decidi começar tudo de novo
    com um outro blog
    aqui está o endereço:

    http://smilife9095.blogspot.com

    Quero dizer que continuo amando o Labirinto talvez até mais agora do que antes
    conto com a colaboraçao de voces'
    kissus Ren \o/

    ResponderExcluir