Nyappy o(≧∀≦)o

Olá,sejam bem vindos ao meu blog,Labirinto 9095

na verdade queria um nomezinho de mais impacto..mas esse foi o único que consegui pensar na hora...acabei gostando do nome'

PERFIL

Minha foto
Sou uma otaka baka *-* / fangirl,amo as bandas que amo porque simplismente amo' amo mangás tmbm *-* amo o Kai,o Uruha,o Jae joong,amo o Takano Kyohei*yamato nadeshiko*,amo o Ren*vocaloid*amo minha Juuroku family'

Labirinto 39:sexta feira nem tão louca assim... \=

   Yooo!!!para todos
    Estou meia deprê hoje D=
  o tenso é que nao sei porque ¬¬ entao vou postar para me animar Lol
   Novidades:Já se passaram das 300 visualizações o histórico Lol
Muito obrigado por lerem *-* (fico feliz assim por que eu tava escrevendo na esperança de quase ninguem ler) shuhasuhas'
   Comecei a falar pra minha mae cortar meu cabelo weeee (isso só vai acontecer ano que vem t.t)
   Hoje foi até um dia legal *-*
   Ahh!!!achei uns mangás muito legais hoje!!Baixei eles e já vi *---* são shoujos,e, os personagens são tao bishounen (sangramento nasal) ah éh!!!eu achei um mangá com censura de 16 anos e eu li *-* (eu tenho 16 ok) não tem nada de mais ¬¬ (só umas coisinhas tensas e tals,mas nada muito anormal)
   Vi também uns filmes e gostei muito...vou postar o link no proximo post...
  Pessoal,também quero dizer quer vou postar meu mangá quando termina-lo,desejo muito que gostem...
  essa semana tem um feriadão *-* vou tentar postar todos os dias...
   Tenho muitos livros para ler T.T...
   Para descontrair o clima meio tenso,meio deprêshow vou postar fotinhas funny que eu achei no CHOQUEI é um blog muito interessante vale a pena ver XD li ele todo em dois dias












 
 

Um comentário:

  1. Bom, Vou postar esse recado em todas as postagens do Labirinto
    infelizmente eu perdi o blog =/
    é q eu esqueci do endereço e a senha'
    mas após um tempo de reflexão eu decidi começar tudo de novo
    com um outro blog
    aqui está o endereço:

    http://smilife9095.blogspot.com

    Quero dizer que continuo amando o Labirinto talvez até mais agora do que antes
    conto com a colaboraçao de voces'
    kissus Ren \o/

    ResponderExcluir