Nyappy o(≧∀≦)o

Olá,sejam bem vindos ao meu blog,Labirinto 9095

na verdade queria um nomezinho de mais impacto..mas esse foi o único que consegui pensar na hora...acabei gostando do nome'

PERFIL

Minha foto
Sou uma otaka baka *-* / fangirl,amo as bandas que amo porque simplismente amo' amo mangás tmbm *-* amo o Kai,o Uruha,o Jae joong,amo o Takano Kyohei*yamato nadeshiko*,amo o Ren*vocaloid*amo minha Juuroku family'

Labirinto 42:letras de músicas Lc5




   Hoje vou postar a letra do primeiro PV do Lc5
   Para quem não sabe é o projeto paralelo do Miku (an cafe) eles lançaram o pv e ontem eu achei a letra dessa música...
 
   Loveless

Toshiue no anata ni wa watashi wa kodomo sugita no kana?

Kizukeba watashi no ibasho nante doko ni mo nakatta, ne?
Kawaikunakute bukiyona watashi wa hanarete iku
anata wo oikakerarezu ni


Sabishii, aitai yo, koe ga kikitai.
Nigirishime rareta mama no keitai
Konna omoi wo daite ikiteku nara,
koi nante shirazuni sugoshitakatta

Anata ga erande kureta sukoshi otonana onepiece wo
Kono mae wa kite dekaketa yo “niatte iru” to kikitakatta.
Show window ni utsutte ita mijimena watashi.
Tonari ni anata wa inai.

Tsurai yo, kanashii yo, anata ni furetai
omoide ni suru nante dekinai yo
Kattena anata dakedo, daisukida yo.
Tanoshikatta ano koro ga hanarenai.


Hanasanai yo" to ano toki dakishimete kureta noni,
tonari ni anata wa inai

Sabishii, aitai yo, koe ga kikitai
kesezuni nokotteru anata no memorii.
Konna omoi wo daite ikiteku nara
koi nante shirazu ni sugoshitakatta


Eien toka yume mite dakedo,
sonna mono wa sonzai shinakatta
Nanimokamo ga kiereba ii to,
tanoshikatta kako anata wo tojikometa.


Traduçao:

Você era mais velha que eu, não fui muito infantil?

Não havia lugar que poderia ser chamado de casa
Eu não era esperto, eu era desajeitado, eu fui longe de você
E você não me fez parar.


Eu me sinto sozinho, eu quero te ver e ouvir a sua voz
Eu agarrar o telefone
Eu segurei a esses sentimentos
Eu tentei viver sem saber o que o amor significa.

A última vez, quando eu usava aquele terno viril que você escolheu para mim
Eu ouvi você dizendo que me cabem
O que se refletiu na janela da loja que foi a minha infeliz auto
E você não está mais ao lado.


Dói, é triste, eu quero tocar em você
Eu não me lembro mais de você
Você é egoísta, mas eu te amo
Esses dias engraçado, não me abandona.

Naquele dia, quando você disse 'eu não vou deixar você, você me abraçou
E agora você não está ao meu lado mais.

Eu me sinto sozinho, eu quero te ver e ouvir a sua voz
Eu agarrar o telefone
Eu segurei a esses sentimentos
Eu tentei viver sem saber o que o amor significa.

Eu vou olhar para este sonho para a eternidade
Isso nunca foi real
Mesmo que tudo desaparece, nada vai acontecer
Eu olhei-lhe nos dias felizes.


É isso pessoas!!Bye nyppy XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário