Nyappy o(≧∀≦)o

Olá,sejam bem vindos ao meu blog,Labirinto 9095

na verdade queria um nomezinho de mais impacto..mas esse foi o único que consegui pensar na hora...acabei gostando do nome'

PERFIL

Minha foto
Sou uma otaka baka *-* / fangirl,amo as bandas que amo porque simplismente amo' amo mangás tmbm *-* amo o Kai,o Uruha,o Jae joong,amo o Takano Kyohei*yamato nadeshiko*,amo o Ren*vocaloid*amo minha Juuroku family'

Labirinto 30:Anime é cultura!

   Hoje vou falar sobre as vertentes dos animes:
    Shounen:Esse gênero é mais para os meninos...mas nao tem nenhum problema em meninas também verem...
  Transmitem mensagens de perseverança,superar seus limites por um sonho;geralmente os personagens são fracos no início do anime..mas com o tempo se tornam os mais fodásticos hsauhsauhas' (lógico que há excessões)
  São bem humorados,e muito legais de se ver ^^


  Shoujo:É o gênero feminino,( o meu preferido ^3^),tem várias ramificaçoes dentro do shoujo como o:
  Josei shoujo: voltado para maiores de 18,que aborda temas mais adultos e polemicos,retrata o cotidiano da mulher.
  shoujo é cheio de magia romance,é um estilo muito suave,detalhado,onde cada quadrinho tem muito sentimento e sensibilidade...
  mas há também,as comédias românticas,que possuem partes realmente engraçadas,as histórias sobre amizade quase fraterna..entre outras que eu vou explicar melhor em outros posts específicos sobre o assunto






  Tem também os Yaois que são animes que descrevem as relações românticas entre garotos,e Yuris que falam de relações entre garotas.










 Animes que são feitos para crianças,com os traços mais redondos.
 Tambem tem para maiores de idade..(hentai e ecchi)..nao sei descrever esse gênero...então ele fica em déficit gomena ^^' 




Vou continuar me esforçando,e sempre trazendo mais  coisas sobre animes XD

Um comentário:

  1. Bom, Vou postar esse recado em todas as postagens do Labirinto
    infelizmente eu perdi o blog =/
    é q eu esqueci do endereço e a senha'
    mas após um tempo de reflexão eu decidi começar tudo de novo
    com um outro blog
    aqui está o endereço:

    http://smilife9095.blogspot.com

    Quero dizer que continuo amando o Labirinto talvez até mais agora do que antes
    conto com a colaboraçao de voces'
    kissus Ren \o/

    ResponderExcluir