Nyappy o(≧∀≦)o

Olá,sejam bem vindos ao meu blog,Labirinto 9095

na verdade queria um nomezinho de mais impacto..mas esse foi o único que consegui pensar na hora...acabei gostando do nome'

PERFIL

Minha foto
Sou uma otaka baka *-* / fangirl,amo as bandas que amo porque simplismente amo' amo mangás tmbm *-* amo o Kai,o Uruha,o Jae joong,amo o Takano Kyohei*yamato nadeshiko*,amo o Ren*vocaloid*amo minha Juuroku family'

Labirinto 27:conhecendo quem posta...^^'

   Assim como no meu 1º post eu falei de mim...(não gosto nenhum pouco de fazer isso)acho que nao falei muita coisa néé ^^'
   Acho que melhorei (ou não ) meus posts então vou me esforçar para saber me expressar melhor...( eu to é enrolando mesmo ^^)
   OK! Vamos lá >.< /
   Meu verdadeiro nome é Rachel, D= ,não digo meu sobrenome..ele é tenso -_-,tenho 16 ( quase 17 ) anos de idade,faço o 2º ano do ensino médio ( num colegio aki, ñ vou citar nomes ),moro em Goiás, meu CPF ééé.. Desculpe,nao tenho documentos D= (sério).
   Calço 39 ... (forma pequena ok u.ú),tenho 1,68 de altura e peso 48,9 Kg.
   Sou canhota Lol,e uso cabelo curto (chapinha intensa )
   Meus hobbies são:encher a paciência dos meus amigos,cantar,desenhar,estudar,pintar,estudar estudar e estudar..espera,eu já disse que gosto de estudar ?!?! poisé...
   Bom se você,pessoinha, que lê o meu blog passar por mim na rua,nao saberá quem eu sou ( Que novidade =O )não passo despercebida quando saio...mas é por que eu ... como posso dizer... me visto meio (muito ) palhaça XD(mas não sou colorida u.ú)
    Sou pessimista,meio realista,meio lunática,sou do tipo que  conversa na sala de aula,visto blusa de frio no calor \o/,tomo sorvete quando to gripada,tenho medo de várias coisas XD (isso nao é legal),sou desorganizada (fail D=),levo pente pra escola...(mas nunca uso)...
   Torro meu dinheiro em revistas de arte,Mangá,e doce >.< (eu tenho 16 anos XD)fico hiper ativa com chocolate...
   (mudando de assunto..)
   NOME DE PESSOAS QUE ADMIRO:
  •  Beethoven
  • Masashi Kishimoto *--*
  • Katsura Hoshino
  • Clamp
  • Jaejoong-Hero *-*
  • Tsukyama Akiharu-Miku
  • Saitou Kazuhiro-Bou
  • Osesp (orquestra)
  • Meu profº de ed. fisica(ele me dava nota por jogar damas com ele    *-*)
  • minha profª de matematica *-* Lourdes
  Tem mais um monte de gente mas...nao me lembro D=
   Amo passar meu tempo com os poucos amigos que tenho...(inclusive meus amigos do msn e orkut )
   Como posso terminar este post ???
   Poisééé ... tem prova de fisica amanha e eu to aqui..cantando AKFG XD
   Bom pessoal é com muita alegria que termino esse post
  espero que voces gostem do que eu ando postando @.@
   Vou continuar melhorando,e conto com voces para isso...
   MUITO OBRIGADO POR LER MEU BLOG 

Um comentário:

  1. Bom, Vou postar esse recado em todas as postagens do Labirinto
    infelizmente eu perdi o blog =/
    é q eu esqueci do endereço e a senha'
    mas após um tempo de reflexão eu decidi começar tudo de novo
    com um outro blog
    aqui está o endereço:

    http://smilife9095.blogspot.com

    Quero dizer que continuo amando o Labirinto talvez até mais agora do que antes
    conto com a colaboraçao de voces'
    kissus Ren \o/

    ResponderExcluir