Nyappy o(≧∀≦)o

Olá,sejam bem vindos ao meu blog,Labirinto 9095

na verdade queria um nomezinho de mais impacto..mas esse foi o único que consegui pensar na hora...acabei gostando do nome'

PERFIL

Minha foto
Sou uma otaka baka *-* / fangirl,amo as bandas que amo porque simplismente amo' amo mangás tmbm *-* amo o Kai,o Uruha,o Jae joong,amo o Takano Kyohei*yamato nadeshiko*,amo o Ren*vocaloid*amo minha Juuroku family'

Labirinto 29:Ser otaku...

''Somos sonhadores,e não desistimos fácil,essa é a nossa essência''
  
  
  Bom,ser otaku não é viver em outro planeta...ou com a cabeça no Japão...
  É somente saber aproveitar as coisas que realmente importam na vida...como qualquer outra pessoa.
  Curtimos animes,mangás,jogos de video games...
  Não somos tão anti-sociais assim...temos amigos otakus,não otakus,mas o que nos diferencia é que nós respeitamos as pessoas pelo que elas são...diferente do que constantemente acontece com a gente...somos chamados de lunáticos,doidos e até Emos ¬¬ por pessoas que não nos conhecem e até mesmo pela nossa familia G.G
  Bom,mas nem nos importamos..já acostumamos com isso,o que nos resta é esquecer e seguir em frente.
  Me apaixonei por esse mundo de acordo com o tempo,e só percebi que tinha me tornado uma otaku quando eu comecei a desejar morar na terra do sol nascente...
  Aprendemos muito com os animes(inclusive a cantar em japones com as aberturas shaushu')...somos despreocupados(ou tensos) e é isso neeee
 
  Sou muito feliz como sou hoje,e tenho orgulho de dizer que estou aprendendo ainda,mas,eu amo ser otaku.(watashi dai suki otaku desu yo)
















Surpresinha pra voceees XD

espero que vejam ^^
é motto fofo
mata nee

Nenhum comentário:

Postar um comentário