Nyappy o(≧∀≦)o

Olá,sejam bem vindos ao meu blog,Labirinto 9095

na verdade queria um nomezinho de mais impacto..mas esse foi o único que consegui pensar na hora...acabei gostando do nome'

PERFIL

Minha foto
Sou uma otaka baka *-* / fangirl,amo as bandas que amo porque simplismente amo' amo mangás tmbm *-* amo o Kai,o Uruha,o Jae joong,amo o Takano Kyohei*yamato nadeshiko*,amo o Ren*vocaloid*amo minha Juuroku family'

Labirinto 26:Fuuu~~~

  
  Bom pessoal,esse fim de semana postei muuuita coisa ne
mas faz tempo que nao posto nada pessoal,
não tenho muita idéia do que dizer,entao vou filosofar
e ver o que sai né XD
  
   Acho que o assunto que mais me incomoda é..falar sobre o futuro...
acho que todos os jovens que não tem titica na cabeça,e nem é iludido
tá realmente preocupado com esse assunto em particular nao é?!
  
   Bom,eu realmente fico com medo do que está a frente,por que sei
que será apenas as consequêcias das escolhas que eu fiz...
    Por isso procuro sempre viver o HOJE,pois por mais que eu tenha medo do amanhã,sei que não poderei me arrepender do passado que tive,como não tenho muitas ambições na vida,nao me preocupo tanto com o que será de mim amanhã,por que sei que o que realmente é importante para uma vida feliz não é o dinheiro,ou posição social,ou X coisas que compram...
  
  Então eu digo para vocês,procurem ser felizes hoje,fazendo escolhas pensando no que elas podem se tornar amanhã,quais serão os frutos do que você plantou...

    Be happy,nyappy kissus X3

Um comentário:

  1. Bom, Vou postar esse recado em todas as postagens do Labirinto
    infelizmente eu perdi o blog =/
    é q eu esqueci do endereço e a senha'
    mas após um tempo de reflexão eu decidi começar tudo de novo
    com um outro blog
    aqui está o endereço:

    http://smilife9095.blogspot.com

    Quero dizer que continuo amando o Labirinto talvez até mais agora do que antes
    conto com a colaboraçao de voces'
    kissus Ren \o/

    ResponderExcluir