Nyappy o(≧∀≦)o

Olá,sejam bem vindos ao meu blog,Labirinto 9095

na verdade queria um nomezinho de mais impacto..mas esse foi o único que consegui pensar na hora...acabei gostando do nome'

PERFIL

Minha foto
Sou uma otaka baka *-* / fangirl,amo as bandas que amo porque simplismente amo' amo mangás tmbm *-* amo o Kai,o Uruha,o Jae joong,amo o Takano Kyohei*yamato nadeshiko*,amo o Ren*vocaloid*amo minha Juuroku family'

Labirinto 91:Meus desenhos' 3

Olá minna san!!!
Como vao voces??
como prometido...e depois de muito tempo..
vou postar mais alguns desenhos meus' \o/

 Esse é Lee Taemin' do SHINee' *-*


Essa aqui é de um mangá que se chama Gentleman's alliance cross

Esse é o Kim Jae joong do DBSK/JYJ


As meninas de Lucky star' 

As guerreiras mágicas de Rayearth


Hatsune Miku chibi *peguei de um tutorial no Youtube* 

NANA

Hatsune Miku


Esses aqui sao os links das postagens dos meus outros desenhos
Meus desenhos
Meus desenhos 2
terminando a postagem de hoje'...
espero que gostem dos desenhos
Bjks do Kanon'





comentário de hoje:Falta 8 dias para começar as aulas'!!!*nao vou estar tao animada assim depois da primeira semana*

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Aaaah Faltou o Hero(aquele que eu amo ♥)eo Shin XD

    ResponderExcluir
  3. akele desenho é exclusivo(-q)'
    (>.<)/

    ResponderExcluir
  4. Bom, Vou postar esse recado em todas as postagens do Labirinto
    infelizmente eu perdi o blog =/
    é q eu esqueci do endereço e a senha'
    mas após um tempo de reflexão eu decidi começar tudo de novo
    com um outro blog
    aqui está o endereço:

    http://smilife9095.blogspot.com

    Quero dizer que continuo amando o Labirinto talvez até mais agora do que antes
    conto com a colaboraçao de voces'
    kissus Ren \o/

    ResponderExcluir