Nyappy o(≧∀≦)o

Olá,sejam bem vindos ao meu blog,Labirinto 9095

na verdade queria um nomezinho de mais impacto..mas esse foi o único que consegui pensar na hora...acabei gostando do nome'

PERFIL

Minha foto
Sou uma otaka baka *-* / fangirl,amo as bandas que amo porque simplismente amo' amo mangás tmbm *-* amo o Kai,o Uruha,o Jae joong,amo o Takano Kyohei*yamato nadeshiko*,amo o Ren*vocaloid*amo minha Juuroku family'

labirinto 77:Novo single do Lc5-STORY

Ohayoo minna!!!!
Como vão voces??
  Então,vamos direto ao assunto,Lc5 a banda paralela do Miku,Vocal do An cafe
lançou mais um single!!!!
 Story é o segundo single da banda,e o primeiro single se chama Loveless.

Caso queiram baixar,recomendo esse site,que o Tachikawa kun me recomendou!!
JROCK VISUAL KEY DOWNLOADS
(já está na pagina dos singles do Lc5)

Na minha opinião,esse segundo single está melhor que o primeiro,eu gostei pacas das musiquinhas!!!

Bom pessoinhas kawaiis vou me despedindo por aqui hoje'

Comentário de hoje:O tédio das férias começou!!!!'

Um comentário:

  1. Bom, Vou postar esse recado em todas as postagens do Labirinto
    infelizmente eu perdi o blog =/
    é q eu esqueci do endereço e a senha'
    mas após um tempo de reflexão eu decidi começar tudo de novo
    com um outro blog
    aqui está o endereço:

    http://smilife9095.blogspot.com

    Quero dizer que continuo amando o Labirinto talvez até mais agora do que antes
    conto com a colaboraçao de voces'
    kissus Ren \o/

    ResponderExcluir