Nyappy o(≧∀≦)o

Olá,sejam bem vindos ao meu blog,Labirinto 9095

na verdade queria um nomezinho de mais impacto..mas esse foi o único que consegui pensar na hora...acabei gostando do nome'

PERFIL

Minha foto
Sou uma otaka baka *-* / fangirl,amo as bandas que amo porque simplismente amo' amo mangás tmbm *-* amo o Kai,o Uruha,o Jae joong,amo o Takano Kyohei*yamato nadeshiko*,amo o Ren*vocaloid*amo minha Juuroku family'

Labirinto 76:Sasque Otirra Braselero

eu tentei traduzir o que a criança aí tentou dizer entao aí vai':

Felipe me add SASUKE uchiha brasileiro 2

Sou muito gato legal e mimado,gosto de mulher loira’


Só add com recado não scrap³
Oie gente,vejam o que é inveja o idiota FDP me rakeou mais comigo só Jesus e tenho amigo,eles me ajuda a
fazer a vida legal (??)
Acima de mim só Jesus vida loka’ (¬¬’)


Oii
Gente eu sou Felipe,tenho 11 anos e gosto de desenhos,
Meus preferidos é Digimon,one piece e naruto lógico quero amigos só to procurando
Uma namoradinha (¬¬²) kkkkkk
Quero uma Sakura na minha vida
Mas de verdade.
Eu gosto mais de meninas loiras igual a Ino Yamanaca do naruto kkkkk (7 7’)
Sou forte

Igual ao Sasuke gatina* e quem me deu esse nome foi o André aquele doido meu
Melhor amigo ele é Rock Leeeee’!!!! rsrsrs *toda vez que ele ri eu não acho graça ¬¬’*
Eu sou assim se não gosta fuck’!!!!
Sou Sasuke o mais forte do Naruto ele tipo assim,tem o sharingan igual o Kakashi copia ataque dos outros
todos sabem que o Sasuke é
Muito mais
Forte que o Naruto idiota que chora pela Sakura que é minha namoradinha
10...%
Sasukeeeee
Demais’
1...
Sakura Uchiha Haruno
S2 Sasuke Uchiha
Felipe e Morão
Sasuke na veia
Rock 100


*gatina=eu nao conseguir traduzir
alguns erros de concordância foram mantidos*

Meu comentário:Eu ainda não acredito que eles tenham escrito isso e dessa forma,crendo que escreviam certo -eu me nego a acreditar nisso!!-
 primeiro:antes de escrever algo sobre animes,APRENDE A ESCREVER O SEU NOME E O NOME DO TÍTULO DO ANIME -nao é desenho ¬¬'-PRIMEIRO'!!!!!!!!
Outra:se você -alguém- quiser fazer cosplay ou incorporar o personagem,PAREÇA COM O PERSONAGEM -fisicamente ou mentalmente pelo menos-'e uma coisa eu sei'
  • SASUKE NAO É ASSIM=sasque
  • SAKURA NAO É ASSIM=sacora
  • INO YAMANAKA NÃO É ASSIM=ino manaca
  • NARUTO-naroto
(Esse é o fuck nome do ANIME e o carinha não sabe'!!!
meu primo de 4 anos que fala errado sabe como se digita e pronuncia NARUTO!!!)
  • MULHER NAO É ASSIM-mulie'
  • e se você fala/escreve namoradinha'... nunca vai arrumar uma -eunaopegava'-
e outros erros que me torrariam o cerebro ficar corrigindo
*O que restou dele depois de traduzir isso'*...

Se voces riram...saibam que
EURITIJOLOSTMBM

4 comentários:

  1. eu fikei tipow... horrorizado com esse estupro a língua /jah q tentou falar japortuglês neh? :S/ mto tenso, nao sei se isso eh real, ou sobrenatural -oiq >_<' uahsuahuas...

    ah Ren-chan, eh Escrito e não escrevido *apanha e sai correndo*

    ah e gostei da sua ornamentação natalina (^_^)v <3

    ResponderExcluir
  2. riariariariar' acho q peguei o espírito de porco desse garoto D=
    vou corrigir agora'!!!
    arigatou!!!
    Que bom q gostastes *-*
    nyappy <3~

    ResponderExcluir
  3. Fiquei traumatizado,ele sujou o anime Naruto
    ( e ainda ele cria a comunidade no orkut "FELEPE SASQUE OTIRRA BRASELERO " )


    AFF,QUERO MORRE COM ISSO

    ResponderExcluir
  4. Bom, Vou postar esse recado em todas as postagens do Labirinto
    infelizmente eu perdi o blog =/
    é q eu esqueci do endereço e a senha'
    mas após um tempo de reflexão eu decidi começar tudo de novo
    com um outro blog
    aqui está o endereço:

    http://smilife9095.blogspot.com

    Quero dizer que continuo amando o Labirinto talvez até mais agora do que antes
    conto com a colaboraçao de voces'
    kissus Ren \o/

    ResponderExcluir