Nyappy o(≧∀≦)o

Olá,sejam bem vindos ao meu blog,Labirinto 9095

na verdade queria um nomezinho de mais impacto..mas esse foi o único que consegui pensar na hora...acabei gostando do nome'

PERFIL

Minha foto
Sou uma otaka baka *-* / fangirl,amo as bandas que amo porque simplismente amo' amo mangás tmbm *-* amo o Kai,o Uruha,o Jae joong,amo o Takano Kyohei*yamato nadeshiko*,amo o Ren*vocaloid*amo minha Juuroku family'

Labirinto 75:Meus gifs riariariariar'

  Oooi minna san!!
 Como vocês sabem ou não eu amo gif´s de animes,j rock e coisinhas fofas;no post de hoje eu vou mostrar meus gifs preferidos pra vocês!!!
 Para ficar organizadinho eu vou postar por categoria e uma categoria por post ok!!
  A primeira categoria são os meus amados gifs de anime *---*
Lucky star



animes que eu nao sei o nome'




 

K-ON




Naruto


Kare kano


 D gray man

Ouran Host Club

death note



Bleach




fruits basket

Bom minna,vou terminando por aqui hoje' bai bai

Comentário de hoje:Vou comprar mangá a tarde!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário