Nyappy o(≧∀≦)o

Olá,sejam bem vindos ao meu blog,Labirinto 9095

na verdade queria um nomezinho de mais impacto..mas esse foi o único que consegui pensar na hora...acabei gostando do nome'

PERFIL

Minha foto
Sou uma otaka baka *-* / fangirl,amo as bandas que amo porque simplismente amo' amo mangás tmbm *-* amo o Kai,o Uruha,o Jae joong,amo o Takano Kyohei*yamato nadeshiko*,amo o Ren*vocaloid*amo minha Juuroku family'

Labirinto 45:Aventura no salão

   Pessoal, tava com saudade de postar *-*
  vamos ao assunto do post...
   Se você é como eu e acha que salão é o lugar mais entediante do mundo*pelo menos pra mim*
onde as mulheres só fofocam e falam e falam...e falam mais ainda...
  Hoje tive uma aventura nesse local onde há muitas comuniaçoes e troca de informações...

  Simplesmente porque eru queria muito um cabelo de anime *-*
o cabelo dela pra ser mais específica

  Assim fui eu para o salão,crendo e dizendo para Kami-sama nao deixarem acabar com o meu cabelo...e repetindo freneticamente''cabelo cresce,cabelo cresce..ele vai crescer''
  Tirando a parte que eu fiquei mais de uma hora esperando minha vez...XD
quando ela chegou...
a cabelereira nao sabia fazer o que eu queria que eu fizesse entao ela disse as palavras mágicas do mal:

''VOU INVENTAR AQUI E VER O QUE SAI!!''

e começou a cortar,e cortar,e picar ,e eu comecei a ficar em pânico i.i
e depois de muito cortar e acertar pontas...eu vi meu cabelo muito curtinho 0-0

bom teve horas tao tensas que me deram até déficit de fala manow *traduzindo fiquei sem palavras*
no final das contas ficou parecido com o da Hinata no Naruto pequeno '-'

assim :












Pessoal tenho que terminar o post fuuu~~
muito obrigado por me lerem!!!
até a proxima *-*b Nyappy

Um comentário:

  1. Bom, Vou postar esse recado em todas as postagens do Labirinto
    infelizmente eu perdi o blog =/
    é q eu esqueci do endereço e a senha'
    mas após um tempo de reflexão eu decidi começar tudo de novo
    com um outro blog
    aqui está o endereço:

    http://smilife9095.blogspot.com

    Quero dizer que continuo amando o Labirinto talvez até mais agora do que antes
    conto com a colaboraçao de voces'
    kissus Ren \o/

    ResponderExcluir