Nyappy o(≧∀≦)o

Olá,sejam bem vindos ao meu blog,Labirinto 9095

na verdade queria um nomezinho de mais impacto..mas esse foi o único que consegui pensar na hora...acabei gostando do nome'

PERFIL

Minha foto
Sou uma otaka baka *-* / fangirl,amo as bandas que amo porque simplismente amo' amo mangás tmbm *-* amo o Kai,o Uruha,o Jae joong,amo o Takano Kyohei*yamato nadeshiko*,amo o Ren*vocaloid*amo minha Juuroku family'

Labirinto 81:Merry Christmas

  Minna san konbawa'
  Hoje dia 25 de Dezembro a gente comemora o que mesmo ??
  Sim meu amigos,é a Pascoa -N

Agora sério',-q'
Hoje é dia de natal'
mas diferente do que pensamos,o natal nao é uma data onde voce só ganha presentes e come peru/frango assado/lagartixa assada ou toma vinho/cidra/51.
  Segundo minhas teorias,o natal é uma data representativa de quando os três reis presentearam o pequeno Jesus recém-nascido na manjedoura'... mas que fique claro que isso é uma teoria pessoal.
 Aí o capitalismo inventou o papai Noel' e ferrou com tudo' ou não'

mas é isso ae,para quem acha que o natal é só ganhar coisas' esta enganado xD
e nao se iludam quanto a data de nascimento de Jesus' por que na minha humilde opiniao Jesus nao nasceu dia 25 de Dezembro'
 
 Vindo para o otaku/otome world'
 Apesar do natal ser muito comemorado e esperado por nós americanos',ele quase nao é celebrado entre os asiaticos.-pelo fato do natal ser uma data religiosa cristã-e é mais usada para os namorados trocarem presentes e tals






Mesmo assim:
Ren chan deseja do fundo do kokoro que voces tenham um natal motto nyappy

comentário de hoje:Feliz páscoa minna'!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário