Nyappy o(≧∀≦)o

Olá,sejam bem vindos ao meu blog,Labirinto 9095

na verdade queria um nomezinho de mais impacto..mas esse foi o único que consegui pensar na hora...acabei gostando do nome'

PERFIL

Minha foto
Sou uma otaka baka *-* / fangirl,amo as bandas que amo porque simplismente amo' amo mangás tmbm *-* amo o Kai,o Uruha,o Jae joong,amo o Takano Kyohei*yamato nadeshiko*,amo o Ren*vocaloid*amo minha Juuroku family'

Labirinto 80:férias e tédio outra vez...

  Ohayo minna!!
Faz tanto tempo que eu nao posto nada pessoal neah'
já devo até ter perdido o jeito
Quem ama as férias levanta a mao!!!
 Minha mao ainda está abaixada'
 Férias é a época mais esperada pelos estudantes e trabalhadores'
mas quando chega,nunca dá pra fazer o que a gente planejou para fazer,sem contar que nas férias sempre são os outros quem viajam'
 Você fica em casa,matando o tempo *geralmente com comida*,longe da maioria dos seus amigos,sem merenda da escola para voce criticar,nem msn de papel na sala,nao saímos de casa'*pelo menos eu*.
 Resumindo:Ficamos em casa só engordando'

Tédio é outra palavra que para mim é sinônimo de férias'
Se tédio matasse eu morreria nas férias manolos
Resumindo novamente:Eu nao gosto de férias!!
coments de hoje':Gentiiii meu óculos vai chegar em fevereiro *----*V

Um comentário:

  1. Bom, Vou postar esse recado em todas as postagens do Labirinto
    infelizmente eu perdi o blog =/
    é q eu esqueci do endereço e a senha'
    mas após um tempo de reflexão eu decidi começar tudo de novo
    com um outro blog
    aqui está o endereço:

    http://smilife9095.blogspot.com

    Quero dizer que continuo amando o Labirinto talvez até mais agora do que antes
    conto com a colaboraçao de voces'
    kissus Ren \o/

    ResponderExcluir