Nyappy o(≧∀≦)o

Olá,sejam bem vindos ao meu blog,Labirinto 9095

na verdade queria um nomezinho de mais impacto..mas esse foi o único que consegui pensar na hora...acabei gostando do nome'

PERFIL

Minha foto
Sou uma otaka baka *-* / fangirl,amo as bandas que amo porque simplismente amo' amo mangás tmbm *-* amo o Kai,o Uruha,o Jae joong,amo o Takano Kyohei*yamato nadeshiko*,amo o Ren*vocaloid*amo minha Juuroku family'

Labirinto 66:Provas,fim de ano e...'

  Oi pessoinhas!!!
 Como cêis taoum??'x3

  Então,estava eu hoje na minha profunda reflexão...durante a aula,quando pensei...'
  Semana de prova ...
 Me deu uma determinação tao grande quanto a animaçao do Obama na foto'

 Por que pombas todo mundo passa prova na mesma semana...Quiçá no mesmo dia??
  Revolts com isso...eu não vou estudar pra pomba de prova nenhuma...U.U
*E por que eu já passei de ano bjs ;D*

  É realmente sugooooi de ver o quanto esse ano tah passando rápido'... com isso vem as férias,Natal,Reveillon,comemorações,férias...tédio,tédio,tédio'
 Pense o quanto voce mentaliza as férias enquanto estuda..e o quanto dá vontade de estudar quando se está de férias'
 Para voces terem noção do meu tédio...
 REVEILLON DO ANO RETRASADO...passei fazendo o que??
 siiim, um texto!!!por que nao tinha nada melhor na TV
 convenhamos....quem gosta de ver o  especial do Roberto Carlos?!?!?!'
 *Ponham o DBSK,e o Gazetto que eu via até morrer RIARIARIARIAR'*
 
 Possivelmente esse ano eu vou passar lendo mangá...tomando refrigerante,abraçada com o meu panda de pelúcia Junior,pensando no que eu vou fazer no ano que está por vir'

  Minna saaan pode nao parecer mas eu ando muito sensível ^^ entao vamos falar deeee... AMOR lógico
 
  E existe assunto melhor para deixar as pessoas depressivas ou não?!
  Na minha humilde opinião de filósofa-faz-nada' 
     Amor é a origem de toooodos os problemas' outros sentimentos *0* *ficou bunitinha a frase*
 Sinceramente,acho que o amor faz-se sofrer demais...
 ''O amor é o único que tem poder de ser sonho para alguns,e pesadelo para outros''
 ...concordo que é muito bunitin ver um casal apaixonado..*é tão fofo que eu só leio mangá romantico*
 *sei todos os cliches de mangá shoujo=romantico que existem e que ainda vao existir -Q*
   Como esse assunto é pacas pessoal pedi ajuda a um amigo quanto a isso...
olha que fofo que ele disse:
 ''Amor: É uma coisa confusa, estranha, complicada de se entender. Mas quando se descobre e se entende, se torna um dos melhores sentimentos que se pode sentir.

 minha definiçao de amor~''
 Pessoas,terminando o post de hoje..queria dizer que amor se cabe a todas as formas de gostar' entao eu amo quase tudo
eu disse quase pacas...não sou madre Tereza de Caucutá' -Q

comentário de hoje:O amor que recebo dos meus amigos é mais do que suficiente para mim
 s2 tomodachis do meu kokoro ~

 

Um comentário:

  1. Bom, Vou postar esse recado em todas as postagens do Labirinto
    infelizmente eu perdi o blog =/
    é q eu esqueci do endereço e a senha'
    mas após um tempo de reflexão eu decidi começar tudo de novo
    com um outro blog
    aqui está o endereço:

    http://smilife9095.blogspot.com

    Quero dizer que continuo amando o Labirinto talvez até mais agora do que antes
    conto com a colaboraçao de voces'
    kissus Ren \o/

    ResponderExcluir