Nyappy o(≧∀≦)o

Olá,sejam bem vindos ao meu blog,Labirinto 9095

na verdade queria um nomezinho de mais impacto..mas esse foi o único que consegui pensar na hora...acabei gostando do nome'

PERFIL

Minha foto
Sou uma otaka baka *-* / fangirl,amo as bandas que amo porque simplismente amo' amo mangás tmbm *-* amo o Kai,o Uruha,o Jae joong,amo o Takano Kyohei*yamato nadeshiko*,amo o Ren*vocaloid*amo minha Juuroku family'

Labirinto 65:The gazette novo single

  Bom,olá pessoas.
  Temo nao poder postar essa semana,por causa das provas,trabalhos e bla bla bla*A escola que atrapalha o meu blog*'
  Mas semana que vem venho eu com muitos posts!!!

 Vou dar uma notícia que nem é tao nova assim...mas eu queria motto postar hoje então esse é o único assunto que eu tenho!!!
  The GazettE vai lançar um single no fim do ano loooool

O nome é Pledge e vai ser lançado dia 15/12/2010
 As músicas sao:

 1.PLEDGE

2.THE TRUE MURDEROUS INTENT
3.VOICELESS FEAR



 Aqui está o novo visual deles *sangramento nasal vendo o Kai*
Ruki fofo como sempre *0*
Nem preciso falar do Uruha néah >.<














Kanon Aoi seu cabelo tah ''babado'' -Q















Reita lindão néah *0*













Agora me  diz que voce não apaixonou nele?? -Q'
(>///<)












 Aqui o preview do single para quem se interessar
Amo voces!!meus coelhinhos kissus kissus nyappys byes!!
Comentário de hoje:Mesmo o dia sendo uma meleca,não sei porque estou feliz (>-<)/
Be happy!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário