Nyappy o(≧∀≦)o

Olá,sejam bem vindos ao meu blog,Labirinto 9095

na verdade queria um nomezinho de mais impacto..mas esse foi o único que consegui pensar na hora...acabei gostando do nome'

PERFIL

Minha foto
Sou uma otaka baka *-* / fangirl,amo as bandas que amo porque simplismente amo' amo mangás tmbm *-* amo o Kai,o Uruha,o Jae joong,amo o Takano Kyohei*yamato nadeshiko*,amo o Ren*vocaloid*amo minha Juuroku family'

Labirinto 36:letras de músicas:An cafe

Minna!! T.T
   É com tristeza que eu digo que eu to gripada fuuuu~~~
com isso,vou ter que desacelerar um pouco o ritmo dos posts até eu ficar boa,e vou ter que postar coisas mais ''leves'' se é  que me entendem i.i
  Gomen por nao ter postado ontem  0( I . I )0
  Entao vamos nessa ne >.< /
 A primeira música q eu vou postar é Snow scene (uma das minhas preferidas)


Snow scene

Mou sugu kotoshi mo fuyu ga kuru yo Tonari ni ita kimi wa inai

Nani wo omotte sugoseba ii no? "Aitai" ja dame kana?

Suki doushi de wa nakatta ne Nanto naku tsuki ai hajime
Jibun ni nai mono ni hikare Otagai ni suki ni natteta

"Zutto soba ni iyou" nante kimari serifu
Kanawanai no shitteta

Betsu betsu no michi aruiteru kedo Atama kara kimi ga hanarenai
Mou ichido furi muite kureru nara Kimi igai iranai

"Aitai" kedo sundeiru machi Tsutaeru shudan mo wakaranai
Kotoshi no fuyu Kimi wa dare to nani wo shite sugosu no kana?

Kimochi ga aru no wa kitto
Jibun dake nante omou to setsunai

Nanige ni sugita jikan to bamen Gendou ga kimi inaku nari
Taisetsu na mono ni natte yuku Hanarete kidzuita yo

Ano kokoro wa koi ni koi wo shiteita ne
Dakedo ima wa mune hatte suki to ieru

Mujaki ni warai au ano koro ni Modoritai to mado wo nagameru
Afureru namida ga kimi to mita Yuki geshiki ga tokasu

Mou sugu kotoshi mo fuyu ga kuru yo
Tonari ni ita kimi wa inai
Nani wo omotte sugoseba ii? "Aitai" ja dame nano kana?
Yuki ga furi dasu



tradução:Cena da neve
 
Logo,o inverno deste ano virá,e você que devia estar ao meu lado não está aqui.
O que posso pensar?Eu me pergunto se posso pensar ''Eu posso querer ver você?''
 
Não gostávamos um do outro,certo.Mas,nós meio que começamos a namorar.
Eu era puxado por algo que não tinha,e nós dois começamos a gostar um do outro.
 
Eu sabia não desejar ter um clichê
''Vamos ficar juntos para sempre''
 
Estamos andando em caminhos diferentes,mas não consigo tirar você da minha cabeça.
Se você voltar mais uma vez,não vou precisar de ninguém além de você.
 
''Eu quero te ver''mas eu também não sei a cidade em que vive,ou como posso dizer.
Neste inverno,com quem e o que você está fazendo??
 
Quando eu pensar em como com certeza.
Eu sou o único que tem sentimentos,isso é doloroso.
 
O tempo e os lugares que passamos juntos,você desaparece de minhas palavras e ações
Você se tornou algo importante pra mim,percebi só depois que nos separamos.
 
Naquela época eu amava o amor,certo.
Mas agora eu posso manter minha cabeça erguida e dizer que eu gosto de você
 
Quero voltar no tempo em que nós inocentemente riamos sempre.
Eu olho pela janela,minhas lágrimas transbordantes derretem a cena de neve que eu vi com você
 
Logo,o inverno deste ano virá,e você que devia estar ao meu lado não está aqui.
O que posso pensar?Eu me pergunto se posso pensar ''Eu posso querer ver você?''
A neve começa a cair.
 

essa é a capa do single Snow scene *-*

Bom pessoal,infelizmente por hoje é só D:
nyappy kissus até a proxima ^^

Um comentário:

  1. Bom, Vou postar esse recado em todas as postagens do Labirinto
    infelizmente eu perdi o blog =/
    é q eu esqueci do endereço e a senha'
    mas após um tempo de reflexão eu decidi começar tudo de novo
    com um outro blog
    aqui está o endereço:

    http://smilife9095.blogspot.com

    Quero dizer que continuo amando o Labirinto talvez até mais agora do que antes
    conto com a colaboraçao de voces'
    kissus Ren \o/

    ResponderExcluir