Nyappy o(≧∀≦)o

Olá,sejam bem vindos ao meu blog,Labirinto 9095

na verdade queria um nomezinho de mais impacto..mas esse foi o único que consegui pensar na hora...acabei gostando do nome'

PERFIL

Minha foto
Sou uma otaka baka *-* / fangirl,amo as bandas que amo porque simplismente amo' amo mangás tmbm *-* amo o Kai,o Uruha,o Jae joong,amo o Takano Kyohei*yamato nadeshiko*,amo o Ren*vocaloid*amo minha Juuroku family'

Labirinto 32:100 perguntas para o Takuya

Achei isso em um blog espanhol e ameei,eis aqui:

 






















1.nascimento?
   9 de fevereiro

2.Grupo sanguineo?
   A

3.Lugar de nascimento?
   Wakayama

4.Altura e peso?
   1,64 m. e 50 Kg.

5.Numero do pe?
   25,5 cm.

6.Medida do anel?
   Não sei. xD.

7.Fuma?que marca de cigarros?
   Não fumo

8.Perfume favorito?
   Nenhum em particular

9.Marca de celular?
   AU 

10.Tom de chamada do celular?
   Vibrador

11.Quantas entradas na agenda?
    125

12.Marca favorita?
   PRS/ Gibson

13.Cor favorita?
   branco, negro e roxo

14.Palavra favorita
   amor

15.Comida preferida
   fruta

16.Comida que odeia
   ovos crus(o.O watashi mo')

17.Sabes cozinhar? Diga o nome de algo que cozinha bem.
   Nada

18.Hobby
   Tomar banho sem pensar em nada (seeeh.)

19.Habilidade especial
   Dormir em todas as partes

20.Seu ponto forte
   Sou compreensivo

21.Ponto fraco
   Os pensamentos negativos

22.Mal hábito
   Fazer piadas das pessoas ao meu redor

23.Rotina diaria
   Exercitar os músculos do estomago (*¬*)

24.O que geralmente era escrito em sua agenda escolar quando eras estudante?
   Bom trabalho!

25.Um grande descobrimento recente
   “Vida vegetal”(uma marca de sucos)

26.Ponto encantador
   Os olhos (siim!!! *o*)

27.Fraqueza
   Os insetos (XD)

28.Algo que coleciona?
   Palhetas de guitarra

29.Em que tipo de casa está vivendo?
   Em uma um pouco bagunçada

30.Lugar preferido?
   Muitos parques e sítios naturais

31.A que lugar gustaria de ir?
   A Australia

32.Que gosta de fazer em seus dias livres?
   Recentemente não tenho dias livres...

33.Algo que tenha comprado recentemente?
   Uma guitarra

34.Um filme que tenhas visto recientemente?
   “Death Note”

35.Uma preocupação recente?
   Não tenho tempo pra limpar minha casa D=

36.Dica para eliminar o stress
   Tempo pra mim

37.A coisa mais importante adquirida recentemente?
   Minha guitarra

38.A pessoa que mais respeita?
   Daita O guitarrista da banda de j-rock Siam Shade)

39.Quando foi seu primeiro amor?
   Não me lembro ^^’

40.chegou a crescer muito esse amor?
  Não me lembro,mas acho que não.

41.Tipo de garota preferida?
   Não sei...

42.Pior tipo de garota?
   Egoísta

43.O que procura em uma garota?
   Que seja maternal

44.Que parte delas mais gosta?
   A nuca, acho

45.Estilo favorito de garota?
   Varios

46.O que uma garota precisa fazer para o seu coraçao bater rapido?
   Sorrir

47.Já se confessou para alguém?
   Não

48.ocasiao perfeita em uma cidade...
   Um dia despreocupado em um parque ou em um Zoológico

49.Que cor é o amor?
   Rosa

50.Talento que te faria feliz?
   Chocolate caseiro

51.Quer casar um dia ou não?
   Sim

52.Como se chamaria seu filho?
   Yuu (*-*,Yuu ficou feliz com isso)

53.A melhor imagem de um homem
   Uma pessoa com convicçao

54.A melhor parte de nascer homem..?
  Posso proteger uma garota.

55.Se podesse nascer de novo, seria homem ou mulher?
   Homem

56.porque?
   Por algum ou outro motivo

57.O que olhas primeiro em uma pessoa que acabou de conhecer?
   Os olhos

58.Um pequeno sonho momentaneo?
   Ser presidente de uma compania

59. Como seria de esperar a velhice?
  A passaria tranquilamente

60.Que acredita que vai mal nesse mundo?
   Acho que não há muitas coisas para entender desse mundo

61.Qual é a sua idade mental?
   10 anos

62.quanto dinheiro tem hoje na sua carteira?
   1 ¥ 10000 bill, 4 ¥ 1000 bill (100 euros mais ou menos)

63. Que tipo de pessoa és quando acorda?
   Uma pessoa má (xD.. não acredito ^^)

64. Acredita em destino?
   Sim,acredito

65.Qual foi a melhor coisa quer fez até hoje?
   Uma vez fiz as tarefas de verao dos meus amigos (XD.. seeeh.. és realmente bom *o*)

66.O que mais te preocupa agora?
   A guitarra

67.O membro mais travesso banda?
   Não tem nenhum ^^

68. diga algo que estás escondendo de nós agora.
   Não estou escondendo nada

69. Uma recente “primeira experiencia”?
   As gravações

70.O pior inimigo do homem?
   Ele mesmo

71.Se não fosse musico sería...
   Um assalariado, talvez

72. Dê uma pontuação a voce mesmo
   5 pontos ( EU TE DOU MAIS QUE ISSO!!! ¬¬... MUITO MAIS! *¬*)

73.No que pensa durante um show?
   Não há nada a pensar

74. O que voce bebe antes do show?
   Aquarius

75.Algo necesario antes dos shows?
   Estralar os dedos

76.Algo necesario depois do show?
   Pensar nele

77. O que mais te preocupa em um show?
   Conhecer os fãns

78.Instrumento que usa?
   PRS (guitarra)

79. Por favor, faça promessa:
   Este ano...prometo melhorar minhas habilidades com a guitarra

80. Um musico com quem se dá bem(sem contar os membros da banda)?
   Com nenhum outro

81. Até hoje,um sentimento que não abandonas?
   O sentimento de amor com minha guitarra

82. Sua cançao preferida do An Cafe?
   Snow Scene ( amo essa cançao T_T)

83.Sua regra ou norma mais importante?
   Como entrar no banho

84.No que sente que não é bom atualmente?
   Na tecnica de guitarra

85.Se pudesse ser alguém da banda,quem seria?
   O Kanon

86.e por que?
   Porque assim poderia saber o que ele pensa

87.Se pudesse transformar um desejo em realidade,o que pediria?
   Quero ser o melhor com a guitarra

88. Comida que gosta?
   Pastel Ichiko (Ichiko deve ser um chefe famoso no Japão)

89.Pessoa que mais gostaria de conhecer
   Daita

90.Recomenda uma musica
   “Get a life” do grupo SIAM SHADE

91.Artista favorito?
   L’Arc en Ciel, Janne da Arc, Siam Shade

92.Ator/atriz favorito/a?
   Masami Nagasawa

93.Um ator que se parece com voce?
   Alguem como Wentz san

94.Algum plano que tenha pensado para o futuro com SHOXX? (WTF? Oo)
   Quero escrever com mais frequencia

95.O que é musica pra voce?
   A vida

96.O que é cada membro da banda pra voce?
   A vida

97.Uma ambiçao depois disso?
   Um show em Osaka-jou

98.Uma pergunta para si mesmo daqui a 10 anos?
   Melhorou com a guitarra?

99.Umas palavras para os membros da banda:
   Teruki san...obrigado por me dar comida (^^)
   Kanon san...obrigado pelas informaçoes sobre Akihabara
   Yuuki san...afro... (XD ri baldes e bacias...)
   Miku san... és genial. Te respeito muito.

100.Umas palavras para os fãns
   Estamos fazendo o nosso melhor,então apoie-nos.^^

Um comentário:

  1. Bom, Vou postar esse recado em todas as postagens do Labirinto
    infelizmente eu perdi o blog =/
    é q eu esqueci do endereço e a senha'
    mas após um tempo de reflexão eu decidi começar tudo de novo
    com um outro blog
    aqui está o endereço:

    http://smilife9095.blogspot.com

    Quero dizer que continuo amando o Labirinto talvez até mais agora do que antes
    conto com a colaboraçao de voces'
    kissus Ren \o/

    ResponderExcluir