Nyappy o(≧∀≦)o

Olá,sejam bem vindos ao meu blog,Labirinto 9095

na verdade queria um nomezinho de mais impacto..mas esse foi o único que consegui pensar na hora...acabei gostando do nome'

PERFIL

Minha foto
Sou uma otaka baka *-* / fangirl,amo as bandas que amo porque simplismente amo' amo mangás tmbm *-* amo o Kai,o Uruha,o Jae joong,amo o Takano Kyohei*yamato nadeshiko*,amo o Ren*vocaloid*amo minha Juuroku family'

labirinto 3:Curiosidades...

    Bom,nao posso afirmar com certeza que todas essas curiosidades sao verdadeiras
mas achei interessantes e vou dividir com vocês ^^

Curiosidades curiosas...

1-A Coca-Cola sem corantes é verde.
2-Pessoas perdidas andam em circulos.
3-A guerra mais curta da historia durou 38 minutos.
4-As escovas de dente azuis são mais usadas do que as vermelhas(*a minha é rosa*) XD
5-O coração bate 37 milhões de vezes por ano.
6-Durante uma expectativa média de vida,uma pessoa come aproximadamente o peso de 6 elefantes.
7-É impossivel espirrar de olhos abertos.
8-Em 1995 um japonês recitou os 42.000 primeiros digitos do PI(3,14...) em 9 horas.
9-O batom contém escamas de peixe.
10-O crocodilo não pode por a lingua de fora.
11-O lápis é o objeto mais utilizado em qualquer canto do mundo.
12-O Olho humano é capaz de distinguir 10.000.000 diferentes tonalidades.
13-Bebês podem engolir e respirar ao mesmo tempo.
14-A velocidade do pensamento é de 240 Km/H!
15-Destros vivem em media 9 anos mais q os canhotos.
16-Se gritares durante 8 anos,7meses e 6 dias,a energia leberada é igual a necessaria para aquecer uma xicara de cafe.
18-se vc mantiver,a força,os olhos abertos durante um espirro,é capaz deles sairem pra fora.
19-Cruzar os braços ajudam a pensar melhor.
20-Homens ficam mais burros conversando com mulheres.


    nao sei se é verdade,só to dividindo com vc´s,mas meus amigos nao sao burros só pq conversam comigo u.ú

^^' ATÉ MAIS

Um comentário:

  1. Bom, Vou postar esse recado em todas as postagens do Labirinto
    infelizmente eu perdi o blog =/
    é q eu esqueci do endereço e a senha'
    mas após um tempo de reflexão eu decidi começar tudo de novo
    com um outro blog
    aqui está o endereço:

    http://smilife9095.blogspot.com

    Quero dizer que continuo amando o Labirinto talvez até mais agora do que antes
    conto com a colaboraçao de voces'
    kissus Ren \o/

    ResponderExcluir