Nyappy o(≧∀≦)o

Olá,sejam bem vindos ao meu blog,Labirinto 9095

na verdade queria um nomezinho de mais impacto..mas esse foi o único que consegui pensar na hora...acabei gostando do nome'

PERFIL

Minha foto
Sou uma otaka baka *-* / fangirl,amo as bandas que amo porque simplismente amo' amo mangás tmbm *-* amo o Kai,o Uruha,o Jae joong,amo o Takano Kyohei*yamato nadeshiko*,amo o Ren*vocaloid*amo minha Juuroku family'

Labirinto 1:Bem vindos!!


















Bom,olá sou Ren,

   Sejam bem vindos ao meu blog labirinto9095 tenso nome ^^'
   Como é a primeira vez que posto algo na minha vidinha,espero que gostem.
   Vou falar um pouco de mim já q nao pensei em nada pra falar primeiro.

   Só vou falar das coisas que gosto pelo menos por enquanto ok
   Amo de paixão coisas niponicas(*desde bebes com olhinhos puxadinhos a hashi-pra quem nao sabe aqueles pauzinhos que usam pra comer-*),musica,cultura etc...
gosto tambem de desenhar,vou postar alguns desenhos de vez em quando.
   Gosto(gostava) de ler,mas quando chegou o computador na minha vida,parei um pouco ^^'
   Gosto de mangás,animes(alguns),cosplays,J/K-Rock/Pop,etc...
minhas bandas preferidas são...muitas... XD: an cafe,ABS,ikimono gakari,Miyavi,DBSK,Ajikan,The GazettE..e mais um monte

   Gosto muito de mangás shoujo (*são muito fofinhos alguns e eu gargalho muito com as historias*)
   Meus personagens preferidos são Hinata(naruto),Sasuke(naruto),Mio(K-on),Road(D.Gray man),Risa (lovely complex),Arima (Kare kano),e por aí vai...
   Outra coisa que eu nao viveria sem,são meus amigos sem eles eu não sou nada,eu nao esqueço de vocês coisas fofas
Amo vocês

  Nyappy até a proxima

2 comentários:

  1. que legal Rei-chan ! ^^

    sua viciada em DBKS ! kkk'

    bjs... *---*

    ResponderExcluir
  2. Bom, Vou postar esse recado em todas as postagens do Labirinto
    infelizmente eu perdi o blog =/
    é q eu esqueci do endereço e a senha'
    mas após um tempo de reflexão eu decidi começar tudo de novo
    com um outro blog
    aqui está o endereço:

    http://smilife9095.blogspot.com

    Quero dizer que continuo amando o Labirinto talvez até mais agora do que antes
    conto com a colaboraçao de voces'
    kissus Ren \o/

    ResponderExcluir