Nyappy o(≧∀≦)o

Olá,sejam bem vindos ao meu blog,Labirinto 9095

na verdade queria um nomezinho de mais impacto..mas esse foi o único que consegui pensar na hora...acabei gostando do nome'

PERFIL

Minha foto
Sou uma otaka baka *-* / fangirl,amo as bandas que amo porque simplismente amo' amo mangás tmbm *-* amo o Kai,o Uruha,o Jae joong,amo o Takano Kyohei*yamato nadeshiko*,amo o Ren*vocaloid*amo minha Juuroku family'

Labirinto 96:Aniversários de começo de ano'

No mundo do Jota rock/Kpop/Jpop ou outras vertentes, parece que a maioria dos nossos amados japas amam nascer no começo desse ano.
É aniversário depois de aniversário' xD
 Entao eu montei uma lista do dia dos nossos queridos ou nao -Q habitantes do Nihon'

Vamos começar com An cafe'
Por que será ne sua nyappy vício
Tsukiama Akiharu nosso queridinho Miku nasceu em 5/01/1984

Vocal do An cafe desu!!!




Takuya' *nao divulgou o nome*
que nasceu em 9/02
Guitar do an café desu'!!



Nossa fada de Versailles também faz niver no começo do ano'!!!
Hizaki nasceu em 17/02
Guitar do Versailles' Ui'<




Yuki o Gemeo frances do Yuuki do an cafe'-N
Deu as caras na Terra em 18/02
Drumms do Versailles

Yuu Jasmyne veio pra esse planetinha em 08/03
e partiu em 9/08/2009'
Forever Bass of Versailles desu'!!

Aoi nosso Kanon Gazetto faz niver em 20/01
Guitar the GazettE





Ruki nosso anão do Nihon
estreou em 01/02' *divo nao nasce,estreia'*





Sato o bass do Lc5
nasceu em 23/02


Pulando do Jota rock pra Coréia

Kim Jae joong' *meu cantor preferido de todos amo ele muito -Q*
Nasceu em 4/02 *mas a mae adotiva dele e ele comemoram em 26/01*
Voz principal do DBSK

Yunho' *ele dança muito*
veio a nós em 6/02' xD


Changmim o Fofinho do DBSK
nasceu em 18/02
Tenor do DBSK

HanKyung do Super junior nasceu em 9/02 *junto com o Takuya ooown*
Kangin tambem do Super junior veio em 17/01
Sungmin -super junior nasceu em 01/01 O.O tenson'
Kyuhyun -Super junior nasceu em 3/02

Tem mais um mooonte de gente da nossa querida industria musial asiatica que comemora suas natalicias nos primeiros meses do ano *WTF eu disse?!*
 vou me despedindo por aqui'
Tanjoubi Omedetou pra todo mundo' \oo/


Jae joong sopra as velinhas,por que amanha é o tanjoubi dele *-*
coments de hoje:Ica,eu sei que o seu também está chegando' xD

Um comentário:

  1. Bom, Vou postar esse recado em todas as postagens do Labirinto
    infelizmente eu perdi o blog =/
    é q eu esqueci do endereço e a senha'
    mas após um tempo de reflexão eu decidi começar tudo de novo
    com um outro blog
    aqui está o endereço:

    http://smilife9095.blogspot.com

    Quero dizer que continuo amando o Labirinto talvez até mais agora do que antes
    conto com a colaboraçao de voces'
    kissus Ren \o/

    ResponderExcluir