Nyappy o(≧∀≦)o

Olá,sejam bem vindos ao meu blog,Labirinto 9095

na verdade queria um nomezinho de mais impacto..mas esse foi o único que consegui pensar na hora...acabei gostando do nome'

PERFIL

Minha foto
Sou uma otaka baka *-* / fangirl,amo as bandas que amo porque simplismente amo' amo mangás tmbm *-* amo o Kai,o Uruha,o Jae joong,amo o Takano Kyohei*yamato nadeshiko*,amo o Ren*vocaloid*amo minha Juuroku family'

Labirinto 100:Trollagem no blog' weee

Esse é um post comemorativo pessoas'
mas o que eu achei são pérolas que vale a pena dividir com voces'
*espero realmete que eles estejam de brincadeira' viu*
se quiserem ver a imagem maior é só clicar nela

 essa é só a primeira página'
 Bom,se aí é Brazil' onde eu moro'??comofas??'
poisé..que burro *com dois R's* nao sabe nem escrever o nome do sasque (que é Sasuke) direito ne'
Ah se é a Iris Abravanel quem faz,o Masashi Kishimoto deve ser o Fake dela'
Como vc é gênio amigo'!!!
o povo do Japao nao sabe fazer DESEM mesmo nao'
acho que é por que eles fazem desenhos Honey'

Estou puta revolts com esses noobs'
já to cansada de posers'
Kira,cade voce' -N

amores de minha vida,vou me despedindo por aqui antes que eu escreva mais coisa'
por que hoje,o post falou por si mesmo' *filósofa feelings*
puta falta de sacanagem isso' riariariariariar'




Valentine's day' and I Forever Alone'
EU PRECIIIIISO DE UM COMPANHEIRO RIARIARIARIARIAR-Q
EU DISSE QUE IA FALAR DEMAIS'

3 comentários:

  1. estou pasma com a falta de cultura alheia
    eu com 7 anos sabia que sasuke não se escrevia saske
    meu vão se fuder posers de merda
    eu odeio gente que acha que sabe. é só entrar no google que você vê sasuke uchiha ¬¬
    prontofalei
    essa comunidade ainda existe ou o dono dela se matou?

    ResponderExcluir
  2. eu tmbm fikei boba com a falta de massa cinzenta dos posers'
    também acho q eles nao conhecem o google'
    xDD
    se o dono dela nao se matou ainda eu nao sei...mas se eu achar mais posers assim' quem vai se matar sou eu'-Q

    ResponderExcluir
  3. na moral eu já faço um ano e meio de japones e le uma coisa dessa é um chute no estomago ¬¬'

    ResponderExcluir