Nyappy o(≧∀≦)o

Olá,sejam bem vindos ao meu blog,Labirinto 9095

na verdade queria um nomezinho de mais impacto..mas esse foi o único que consegui pensar na hora...acabei gostando do nome'

PERFIL

Minha foto
Sou uma otaka baka *-* / fangirl,amo as bandas que amo porque simplismente amo' amo mangás tmbm *-* amo o Kai,o Uruha,o Jae joong,amo o Takano Kyohei*yamato nadeshiko*,amo o Ren*vocaloid*amo minha Juuroku family'

Labirinto 93:Brisas

Minna san
saudade de voces'!!!
passei aqui pra dizer que estava com saudades de brisar aqui no blog,
entao, para compensar,esse post será feito de brisas'

 Primeiro:
Quero dizer que eu nao postei por que estava com o meu anime hero 2
mas deu raiva por que a Midori nao tá lá'!!! OK!!
Segundo:Tem Japones no dicionário do Google!!

Terceiro:
Gentee!!!tava vendo doramas sabem,todos que eu vi eu chorei 
nem sou emo bjs'!!!

Lista de doramas que eu vi ou verei
  • Hanazari no kimiachi e' *muito bom ele,e ótimos atores(ótimos e lindos -s) tambem,e uma história pacas legal*
  • Koizora *chorei do início ao fim*
  • Zettai kareshi *realmente legal esse dorama*
  • Yamato nadeshiko shichi henge *uma ótima comédia!!!recomendo*
  • Lovely complex (live action) *eu já vi 4 vezes e ri como se estivesse vendo a primeira vez..e eu chorei tambem*
  • Princess princess (só vi um pouco do live action) *eles vestidos de princesas sao kawaiis*
  • Honey and Clover *lindo!!! recomendo pacas principalmente para quem gosta de pintar*
  • Nodame cantable(ainda nao vi)
  • Deligth girl choon Hyang (ainda nao visto)
  • Yasuko to kenji
  • Hotaru no hikari
 e li muitos mangás'...
e foi assim que eu gastei minhas férias'


Coments de hoje:3 coisas para se chegar a plenitude:
1:Acredite em voce!!
2:Nunca traia os seus principios!!
3:ame!!!
outra coisa..
Gentii olha que fofo'!! Mizushima Hiro' (Nanba Minami-Hana kimi,Asamoto Soushi-Zettai kareshi)

falo sobre ele depois oks'

Vou-me indo por aqui'!!até o proximo post minna'!!
kissu

Um comentário:

  1. Bom, Vou postar esse recado em todas as postagens do Labirinto
    infelizmente eu perdi o blog =/
    é q eu esqueci do endereço e a senha'
    mas após um tempo de reflexão eu decidi começar tudo de novo
    com um outro blog
    aqui está o endereço:

    http://smilife9095.blogspot.com

    Quero dizer que continuo amando o Labirinto talvez até mais agora do que antes
    conto com a colaboraçao de voces'
    kissus Ren \o/

    ResponderExcluir