Nyappy o(≧∀≦)o

Olá,sejam bem vindos ao meu blog,Labirinto 9095

na verdade queria um nomezinho de mais impacto..mas esse foi o único que consegui pensar na hora...acabei gostando do nome'

PERFIL

Minha foto
Sou uma otaka baka *-* / fangirl,amo as bandas que amo porque simplismente amo' amo mangás tmbm *-* amo o Kai,o Uruha,o Jae joong,amo o Takano Kyohei*yamato nadeshiko*,amo o Ren*vocaloid*amo minha Juuroku family'

labirinto 89:Sumimasen

Minna já faz um tempinho que eu quero falar disso com vocês.
 Bom,
 primeiro me desculpem por ter sumido do blog;
e esse ano eu vou me dedicar muito aos estudos,isso quer dizer que eu nao vou poder atualizar as postagens
traduzindo: vou diminuir muito o ritmo das postagens.
 Cogitei até a hipótese de excluir o Labirinto mas preferi mante-lo'
 Como esse ano eu tenho vestibular e ano que vem eu tenho concurso, espero que todos compreendam =_=

Eu peço desculpas novamente!!



Obrigado por tudo leitores!!*que para mim sao mais que meros leitores'*
tudo que eu faço e farei aqui é em consideraçao a voces!!
*Ren faz reverencia*


Se fosse possível reunir todas as palavras do mundo, ainda não seriam suficientes...

And I love... -Abingdon boys school





Nenhum comentário:

Postar um comentário