Nyappy o(≧∀≦)o

Olá,sejam bem vindos ao meu blog,Labirinto 9095

na verdade queria um nomezinho de mais impacto..mas esse foi o único que consegui pensar na hora...acabei gostando do nome'

PERFIL

Minha foto
Sou uma otaka baka *-* / fangirl,amo as bandas que amo porque simplismente amo' amo mangás tmbm *-* amo o Kai,o Uruha,o Jae joong,amo o Takano Kyohei*yamato nadeshiko*,amo o Ren*vocaloid*amo minha Juuroku family'

labirinto 68:Diferença entre japoneses,coreanos e chineses

  Hooooy genti'
 Hoje eu vou explicar uma técnica que eu uso para identificar se o asiático é japones,coreano ou chines *os outros eu nao sei diferenciar* >-<
  Aquele papo de que japones e chines e bla bla bla é tudo igual..nao passa de' papo furado...é a mesma coisa de dizer que um mexicano um brasileiro e um canadense é tudo igual



  Japoneses:
  Eles parecem mesmo animes...alguns possuem os olhos nao muito puxados e o rosto mais redondinho comparado as outras nacionalidades,e também eles não possuem lábios muito ''cheios'' podemos assim dizer
 *com todo respeito mas parece lábios de anime,e eu acho motto kawaii isso*
 
Aki estão:Bou*Kazuhiro Saitou,Nagata Teruki e o ator de Lawliet*


Chineses:
Eles são os que possuem os olhos mais enchados e puxados,então é fácil identificar os chineses
Como vc´s podem observar no exemplo *JJ lin é kawaii nee*


 Coreanos:
Coreanos serem os maaais lindos de todos FATO'-nao leiam isso!!
 Os coreanos sao muito parecidos com os japoneses só que eles tem lábios mais cheinhos ^^ e o rosto com o contorno menos redondo'

 Não sei que diferença saber isso fará na vida de voces mas,pelo menos fik a dik'
 



Para vc´s que ficam

안녕 히계세요
an.nyeong.i.gye.se.yo

いてきます
Itekimasu

再见
 zài jiàn

3 comentários:

  1. Bom, Vou postar esse recado em todas as postagens do Labirinto
    infelizmente eu perdi o blog =/
    é q eu esqueci do endereço e a senha'
    mas após um tempo de reflexão eu decidi começar tudo de novo
    com um outro blog
    aqui está o endereço:

    http://smilife9095.blogspot.com

    Quero dizer que continuo amando o Labirinto talvez até mais agora do que antes
    conto com a colaboraçao de voces'
    kissus Ren \o/

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado pela dica ^^
    Até hj só conseguia distinguir os coreanos dos japas e dos chineses, mas agora acho que vou conseguir ver a diferença ^^

    PS: amei aquela parte :"Coreanos serem os maaais lindos de todos FATO'-nao leiam isso!!"
    Não leiam isso pq?? É verdade kkk

    ResponderExcluir
  3. os coreanos são os mais lindooos!!!!!!!

    ResponderExcluir