Nyappy o(≧∀≦)o

Olá,sejam bem vindos ao meu blog,Labirinto 9095

na verdade queria um nomezinho de mais impacto..mas esse foi o único que consegui pensar na hora...acabei gostando do nome'

PERFIL

Minha foto
Sou uma otaka baka *-* / fangirl,amo as bandas que amo porque simplismente amo' amo mangás tmbm *-* amo o Kai,o Uruha,o Jae joong,amo o Takano Kyohei*yamato nadeshiko*,amo o Ren*vocaloid*amo minha Juuroku family'

Labirinto 47:10 passos para se tornar um anti-social

     Meus queridos leitores!!! Vou começar a série:
   Dicas que nao devem ser praticadas!!!

   Darei muitos conselhos inúteis e sem utilidade lol

    Um dos primeiros é:antisocial comofas??

    1º:PENSE COMO UM ANTI-SOCIAL:não adianta você querer se tornar algo que você nao é!!1onze!!1
   
    2º:NÃO FIQUE PERTO DAS PESSOAS:Anti-sociais são conhecidos pela sua não-simpatia entao,não fique perto de ninguém...de preferencia nem abra a boca pra falar nada...
    
   3º:NAO SAIA DE SUA CASA:Não existe melhor lugar quer a nossa casa né,então não saia dela!!*mind fuck yeah!!!*caso faça isso,nem olhe para a cara das pessoas ^^
  
   4º:FIQUE O DIA TODO NO SEU QUARTO!!:Para que ficar se relacionando com outras pessoas..você nao precisa disso,seu quarto é seu mundo!.
  

   5º:ESTUDE!!:Se você for inteligente será ainda mais difícil as pessoas,virem conversar com você!!
  
   6º:NAO FAÇA NADA QUE QUALQUER OUTRA PESSOA NORMAL FARIA!!:Nao preciso explicar!!
 
   7º:VISTA ROUPAS ULTRAPASSADAS!!:Assim você exclui as patricinhas,e seguidores de modinhas da sua lista de relacionamento!!
 
   8º:NÃO OUÇA MÚSICAS DA MODA:Você exclui também os funkeiros,pagodeiros,rappers...
 
   9º:IGNORE AS PESSOAS:Mas, não seja mal educado...somos anti-sociais e não cavalos..

   10º:TENHA MEDO DAS PESSOAS:Anti-sociais não agem assim por pensarem ser melhores..na verdade eles tem medo dos outros.Isso pode vir de um trauma de infancia ou outros motivos...

   Essa foi uma forma de mostrar como era meu ex mundo...eu fazia/faço tudo isso as vezes,mas eu posso dizer que pessoas solitárias pensam ser felizes mas a verdadeira felicidade só pode ser encontrada em sentimentos puros,o que nao pode ser achado sozinho...por isso dê muito valor as pessoas que estão com você pois só através delas,saberá o que é felicidade!!!

 
 Pessoal, vou terminando meu post de hoje Lol Nyappy

Um comentário:

  1. Bom, Vou postar esse recado em todas as postagens do Labirinto
    infelizmente eu perdi o blog =/
    é q eu esqueci do endereço e a senha'
    mas após um tempo de reflexão eu decidi começar tudo de novo
    com um outro blog
    aqui está o endereço:

    http://smilife9095.blogspot.com

    Quero dizer que continuo amando o Labirinto talvez até mais agora do que antes
    conto com a colaboraçao de voces'
    kissus Ren \o/

    ResponderExcluir